13 de mar de 2018

@comidinhasdaalicia


Vocês já conhecem o instagram que eu criei um tempo atrás para compartilhar com vocês a rotina alimentar da Alicia?Não?Então leia esse post e depois vai la no instagram e segue a gente!

Tudo começou quando comecei a introduçãoalimentar da Alicia, onde pela minha conta pessoal mesmo, eu compartilhava com meus seguidores e leitores nossa fase de iniciação alimentar, o retorno foi tão positivo que depois de muito tempo, algumas insistências e resistências também eu criei o @comidinhasdaalicia e lá eu comecei a compartilhar com vocês os pratos e os lanches feitos diariamente por Alicia.
Com muitas mudanças acontecendo ano passado a alimentação da Alicia decaiu muito, mas a minha maior promessa de 2018 foi que eu driblasse isso tudo e voltasse a rotina saudável no dia a dia dela, e hoje com 3 anos a dificuldade é maior, e eu agora compartilho junto de todos essa dificuldade que é voltar a ter uma alimentação saudável e regrada, o famoso #socorromeufilhocomemal!
Além dos pratinhos, eu também compartilho algumas receitinhas e principalmente diquinhas e as minhas experiências absorvidas durante 3 anos de maternidade.
Então amiga, se você ta passando por essa fase com teu baby ou conhece alguem,chama ela pra ler esse post e conhecer nosso instagram, vai lá nos segue e curte tudo porque as diquinhas estão demais!

18 comentários:

  1. Nossa Amanda, eu estou passando por isso, vou lá no insta ver! Meu bebe tem 7 meses! Bjo brigada!

    ResponderExcluir
  2. Já indiquei sua postagem a minha prima.sei que ela irá adorar as dicas.

    ResponderExcluir
  3. Vou indicar sua postagem pra minha tia, as dicas estão otimas.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. É uma delicia quando eles estão nessa fase de introdução alimentar.
    O Arthur está com 5 aninhos e graças a Deus come bem, mas também já passou por fases ruins.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. ola tudo bem?
    Que amor! Adorei a proposta, é uma tarefa complicada apresentar alimentos saudáveis, e "verdadeiros" para crianças, principalmente com tanta facilidade.
    Vou la com certeza!

    ResponderExcluir
  7. Eu to buscando uma vida mais saudável depois de uns tempo doente, acho valido ensinar s crianças como é bom ter uma alimentação mais saudável

    ResponderExcluir
  8. DicaS maravilhosas. Super adorei. Muitas mamães conserteza adorou. Vida saudável para nossos pequenos é tudo de bom. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Alimente bem seu bebê, é bem por ai!

    ResponderExcluir
  10. É tão importante ensinar bons hábitos alimentares desde de cedo! Parabéns pelo perfil no instagram e por compartilhar tantas dicas legais.
    Beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa que amor, eu não tenho crianças, porém é sempre bom está informanda né. Uns beijos 😘 thalitarosan.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Acho legal estimular a criança a comer dessa maneira divertida!
    Alem de uma alimentação saudavel tem toda a questão da decoração ne kkk Algumas crianças só comem com criatividade!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. ótimas dicas, vou indicar para as minhas amigas que tem filhos!

    ResponderExcluir
  14. Que incrível esse conteúdo que você está criando! Eu amo feeds que compartilham a rotina alimentar. Os pratos são super fofos e com certeza vou seguir vocês!

    ResponderExcluir
  15. Hummm que delícia de comidinha, amei a idéia do cardápio bem criativo abraços,
    http://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que pratos lindos e saudáveis. Eu tento diariamente dar alimentos saudáveis pros meus filhos, apesar da resistência não desisto.

    ResponderExcluir