13 de nov de 2017

FLORESÇA ONDE DEUS TE PLANTAR

Vi essa frase em uma das tattos da Bianca Andrade e parei pra refletir na vida (o que eu mais tenho feito nesse ano de 2017), que nós merecemos sim florescer, mas não florescer em qualquer lugar, até porque até uma flor/fruto sabe onde e quando deve florescer/vingar.

Eu passei todos esses 22 anos tentando agradar gregos e troianos, e o resultado disso? Bom meus amigos não aquele legal que esperávamos.
Eu me dediquei 2 anos a fazer o que eu amei,amava,amo e não deu muito certo porque como um circulo que é a vida eu acabei voltando pro ponto que me fazia sempre desanimar e desanadar,até que esse ano tirei literalmente o ano pra mim,foi necessário um tempo.
Falam que nós seres humanos odiamos mudanças, eu pra ser mais clara tenho medo delas, medo principalmente de arriscar porque sinto que arriscar é a única oportunidade que eu tenho de mudar, e muitas vezes acabam perdendo grandes oportunidades e grandes coisas. E com esse medo veio o medo de florescer, de sair da minha bolha, de brotar onde eu queria, e mais uma vez 2017 me ajudou a isso, a me fazer enxergar ponto a ponto onde foi errado durante esses 22 anos, onde acertei na única vez que arrisquei em 2 anos de 24 anos de vida, serviu pra me afastar daqueles males toxicos,pensamentos unuteis,reafirmar minha fé e aceitar uma nova que eu não tinha total conhecimento e entendimento que iria me identificar tanto.
2017 serviu muito para amadurecer certos pensamentos de vida, escolher e está sendo ótimo para me redescobrir!
Todos precisamos de tempo, seja tempo de esperar, de recomeçar, de reconstruir, tempo de recomeçarão tempo é essencial para nossa o nosso aprendizado e evolução, seja ela espiritual ou mental, pois só com ele saberemos a hora de florescer, a hora de crescer e evoluir, a hora de continuar, de seguir.
O tempo pode nos fazer sofrer, chorar, sentir e até machucar, mas só com ele somos capazes de crescer espiritualmente.
Tire esse tempo se precisar, não importa quanto, mas se dê esse tempo, desligue do mundo, se divirta,ria e viva! Assim você será capaz de florescer dentro da sua alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário