15 de ago de 2017

Hidratação de Maionese

Hey negas, hoje trouxe mais uma hidrataçãozinha louca que nós cacheadas e crespas vivemos fazendo para poder manter os cachos/crespinhos lindos e saudáveis, e como diz um amigo meu "vocês só não passam feijão porque não descobriram beneficio dele no cabelo" rs e sim, hidratação de maionese ainda é estranha para uns, mas depois do lançamento de algumas empresas já não é mais novidade. Mas mesmo assim, hoje eu vim trazer para vocês a verdadeira Hidratação de Maionese.


INGREDIENTES:
- Creme branco para hidratação (quantidade referente ao tamanho do seu cabelo)
- 1/2 Açúcar
- 2 colheres de Maionese

COMO FAZER:
Coloque em um pote o creme de hidratação, o açúcar e a maionese e mexa tudo até ficar homogêneo. Após lavar o cabelo com o shampoo normal, aplique a mistura mecha por mecha, sem passar na raiz porque a maionese tende a ser um pouco oleosa. Prenda o cabelo com um coque, coloque uma touca e deixe a mistura agir por 25 minutos, retire tudo só com água. Após isso finalize como preferir.

E ai, aprovaram? Eu espero que sim e que você tente no seu cabelo também, depois me conta aqui o que achou!

10 comentários:

  1. irei testar essa receita nos meus cachos tambem gostei
    Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  2. Nossa que diferente, mas ficou bem legal seu cabelo, gostei

    ResponderExcluir
  3. Confesso que vi primeiro o lançamento de algumas marcas e só depois vi que era inspirado na hidratação caseira de maionese, bem legal a receita, seu cabelo ficou show.

    ResponderExcluir
  4. Hey
    Que legal !! Muito boa a dica! Tenho uma amiga que está em transição capilar e eu vou super indicar pra ela !
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, vou fazer aqui, a receita é maravilhosa e o resultado é fascinante. Parabéns pelo post ❤️

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, já vi várias pessoas usando ,fica bom o resultado ne!

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua dica, vou experimentar na minha filha que também é cacheada mas está em transição e esse momento é sempre tão complicado.
    Mas acredito que essa dica deva dar uma super força nessa missão.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já usei MUITO essa hidratação quando estava com o cabelo liso, meu cabelo ficava liiiindo! Super encorpado, com brilho! AMO essa hidratação! Assim que tirar as tranças vou fazer de novo!

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca tinha ouvido falar desse tipo de hidratação mais o seu cabelo ta tão lindo que me deu vontade de testar, parabéns pela postagem beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu sabia que tinha a maionese capilar, mas fazer hidratação com a maionese comestível? Primeira vez! E seu cabelo ficou lindíssimo, então dá pra ver que não é mais uma daquelas gambiarras que dão errado. Parabéns e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir