29 de ago de 2017

5 blogueiras cacheadas que você PRECISA conhecer!

Hey negas, hoje eu vim compartilhar com vocês as minhas 5 blogueiras/youtubers cacheadas e crespas favoritas que tanto tem me ajudado a passar essa transição longa, com dicas caseiras, apoio e o melhor, muita dica para as novas cacheadas, então se você quer saber quais são, só continuar lendo esse post!

Joyce Lima
A minha primeira blogueira/youtuber favorita é a minha inspiração, é uma das primeiras blogueiras que eu comecei a acompanhar quando decidi assumir os cachos e muitas vezes, aquela que eu olho e continuo mantendo como foco o final da transição, ela é a Joyce Lima, que eu já tive o prazer de conhecer pessoalmente.
Ela é carioca, e dona dos cachos mais lindos e poderosos que eu já vi na vida, como disse inspiração mesmo, além de muitas dicas boas e caseiras no canal dela você pode conferir também todo o processo dela na transição, então minha primeira blogueira cacheada favorita é a Joy!

Carol e Mariana Soeiro
Essas também arrasam e são donas dos crespos dos sonhos, as irmãs Soeiros compartilham em seu canal receitinhas caseiras, muita dica para o tão tenebroso "Big Chop" e muitas dicas de produtinhos bons e acessíveis, mas não é só de cabelo que elas falam não, falam de estilo e maquiagem para que fiquemos cacheadas gatas por completo! Vale a pena conferir, a Mariana nunca usou química no cabelo e a Carol conta tudo pós-big chop, então, são dois extremos que valem a pena conferir.

Fala aí Amanda
Eu comecei a acompanhar o canal da Amanda tem pouco tempo, mas já conferi muitos vídeos e estou cada vez mais apaixonada por ela e seus vídeos, além de uma energia incrível e um humor sem igual ela compartilha também tudo sobre sua transição capilar, o pós-big chop e agora muitas dicas para cacheadas, receitas caseiras, dicas de como mantar os cachos e muito mais, vale a pena conferir e se você quiser rir, também vale bem a pena rs
Cris Magaldi
A Cris eu sou suspeita de falar, conheci ela através de amigos em comum e ela é uma pessoa incrível, também compartilha muito em seu canal como foi sua transição e agora já com seus cachos lindos e loiros pintados suas dicas atuais de como manter os cachos bonitos e bem cuidados, mas o que mais me agrada no canal da Cris são os bate papos de alto estima, cara se você assim como eu vive altos e baixos na transição, vale muito a pena começar a assistir o canal dela pelos pequenos bate papos, você vai gostar;)
Jessica Andrade
A Jessica é aquele cabelo meta, sabe? Bem definido, grande, com um aspecto maravilhoso! Então é o dela, eu gosto muito do canal dela pelo modo como explica, a calma e tranquilidade que ela tem ao falar, muitas dicas caseiras que eu descobri nesses quase 2 anos de transição, peguei do canal dela, e até hoje mesmo depois de muito tempo ainda continuo assídua e recomendo para todas, vale a pena conferir e ver como ter aquele Day after dos sonhos

Bom minhas "cachicrespitas" (gostaram do nome? rs) eu espero que vocês tenham gostado dessa dica e assim como eu,e se inspirem nelas também e que vocês consigam usufruir e se apaixonar por cada uma como eu sou também ;)

E vocês, qual cacheada/crespa indicam?

12 comentários:

  1. Confesso que não conhecia nenhuma delas, mas ando precisando de ajuda sobre como lidar com um cabelo que já foi liso e ondulado naturalmente, tem desenvolvido uns cachos e sempre foi muito muito muito volumoso. O seu foi-me mais do que útil! Adorei ❤

    ResponderExcluir
  2. Hey
    Adorei o post !
    Acredita que eu não conhecia nenhuma delas ??
    Mas achei elas realmente maravilhosas ❤️
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A Cris Magaldi é uma querida, super acompanho o trabalho dela. Acho linda, simpática e super good vibes, aquele tipo de pessoa que voce tem vontade de ser amiga hehehe!
    beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  4. Puxa que legal, ja fiz um post assim, vou conhecer todas depois, otimo post

    ResponderExcluir
  5. Adorei, tenho cabelo cacheado e desde que comecei a usá-los assim e a amar que gosto de conhecer blogueiras cacheadas, mas essas cinco confesso que ainda não conhecia, mas gostei muito de conhecer.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito de conhecer essas lindas cacheadas essas são um máximo. Elas tem os cabelos muito bonitos, adoro cachos, quem é cacheada precisam seguir essas divas pois com certeza elas dão muitas dicas, gostei muito de conhecer elas, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Não sou uma pessoa que vive acompanhando vídeos no youtube mas adorei essas meninas e com certeza vou dar uma visitinha no canal delas.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhuma delas, pra falar a verdade só conheço uma youtuber de cabelo cacheado e acho estranho elas não serem tão divulgadas. Legal seu post ❤

    ResponderExcluir
  9. Que massa, assumir os cachos deixa o cabelo um bafão, destaque total!!

    Beijos

    https://samhallo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu assumi meus cachos ano passado e nos deixa muito mais linda. Não conhecia elas, ótimo post!

    ResponderExcluir
  11. Não conheço muitas blogueiras desse segmento de moda e beleza, obrigada por me apresentar! Vou dar uma olhada nas dicas delas. Parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia nenhuma delas, mas vou pesquisar mais sobre cada uma, acho lindo cabelo cacheado e elas são lindas também - você também -❤
    Amei o post e de ter tido a oportunidade de conhecer novas blogueiras. Beijos ❤

    ResponderExcluir