2 de mai de 2016

Shampoo de café: Como fazer o seu + minha opinião

Oi gente,finalmente depois de muito tempo vim aqui dizer tudo sobre o tão esperado e desejado Shampoo de Café, então se você quer saber como fazer o seu e saber mais sobre a minha opinião, é só continuar lendo.


O SHAMPOO DE CAFÉ

O Shampoo de café começou a ser febre entre as mulheres quando se descobriu que ele pode acelerar até 5 vezes o crescimento do cabelo, pois a cafeína ajuda a estimular o couro cabeludo.com produtos totalmente naturais e nocivos a saúde dos fios, o shampoo de café é o estimulante caseiro mais recomendado nos últimos tempos, diferente do famoso Shampoo Bomba de Monovin A

COMO FAZER:

Essa é a parte mais fácil, para fazer o shampoo de café você irá precisar SOMENTE de:

- Shampoo transparente de preferencia sem sal
- 1 colher de sopa de pó de café

*Uma dica, para cada 100 ml de shampoo você irá usar 1 colher de pó de café.

Como fazer: Misture as colheres de café dentro do vidro do shampoo, misture tudo e deixe descansar por 48 horas, após as 48 horas você pode usar, outra dica é sempre bom hidratar o cabelo com algum creme para hidratação, já que por conta do café os fios ficarão um pouco danificados.


MINHA OPINIÃO

Que o shampoo de café ajuda a estimular o couro cabeludo e a crescer os fios isso é verdade, porém quando comecei a usar meu cabelo caiu muito, no inicio fiquei preocupada, mas com o passar das semanas a queda foi diminuindo. Porém com o final do frasco, eu não quis fazer outro e sim quis dar um tempo no cabelo para ele não ficar acostumado. Mas você nota sim uma diferença no crescimento e bem rápido, eu percebi principalmente no volume que está muito mais bonito e cheio rs

 
Agora eu estou usando o Shampoo Bomba da Salon Line, estou testando há alguns dias e já estou amando e breve estarei aqui dando mais uma opinião de crescimento de cabelo pra vocês!
E vocês o que acharam do shampoo de Café? Já usaram?Me contem aqui em baixo o que vocês acharam, irei adorar saber tudo!
Um super beijo e ate o próximo post!

Um comentário: