4 de nov de 2015

Comercial Embelleze – Sempre novo, Sempre meu!

Oi gente, vocês lembram do vlog que eu gravei no dia da gravação do comercial que eu e mais 10 blogueiras fizemos para a Embelleze? (clica aqui e relembre)
Então hoje vim aqui pra contar pra vocês que o comercial já esta no ar! Eu to muito feliz, porquê além de me ver na tv é relembrar tudo que eu passei em toda minha vida.
O comercial, lógico que é sobre cabelo, e nele ele mostra vários tipos de cabelo e o meu que sempre foi considerado um cabelo “ruim”, “duro” entre outras coisas ruins que falavam pra mim esta ali na tv junto com outros cabelos lindos.


Gente esse comercial representa muito pra mim, nunca contei, mas sempre desde os meus 8 ou 9 anos eu sofro com meu cabelo, a aceitação dele ser raiz crespa com cachos e muito, mas muito volumoso. E eu sempre achei que esse bullying fosse acabar com o passar do tempo, mas não. Lembro que em 2009 no finalzinho quando conheci meu ex-namorado, alguns amigos dele criaram um perfil falso no Orkut com meu nome (e gente hoje eu rio, mas na época chorei muita) com uma foto do jogador Vagner Love, sério gente, foi uma das piores épocas da minha vida e logo em seguida comecei com o blog e as zoações, o bullying e todas as criticas só aumentaram e eu não demostrava para as pessoas, mas quem convivia comigo sabia a grande neura que eu tinha com meu “verdadeiro cabelo”, quando decidi radicalizar tirar o mega hair e raspar a lateral da cabeça, foi o momento que eu comecei a entender meu cabelo, e aceitar ele do jeito que ele era, lógico que do meu jeito mas eu aceitei e desde 2013 nunca mais senti vontade de voltar ao aplique.
A ultima vez que eu alisei meu cabelo foi em março/2014 e passei metade da minha gravidez me escondendo porque todo aquele trauma do “cabelo ruim” tinha voltado, recebi alguns comentários aqui e no canal falando do cabelo, críticas pessoalmente e sem contar piadinhas que eu tinha que aguentar em outras redes sociais. Mas depois que Alicia nasceu meu cabelo mesmo caindo muito, se manteve lindo, brilhoso e crescendo como nunca cresceu mais uma vez eu apertei aquele botãozinho, e desde julho eu estou num dilema de aliso x não aliso, mas nos últimos dias tenho aceitado bem mais meu cabelo ao natural, mesmo com a raiz bem crespa, do que ele alisado, tem sido um alivio essa aceitação.
Por isso quero dizer pra vocês que sofrem todo esse bullying por causa do seu cabelo, dói muito, eu sei, mas tenham fé que tudo vai passar, e tenham fé para suportar isso com a cabeça erguida sabe por quê? Se eles riem de você, ou se eles te enxergam é porque você tem uma luz que ofusca a luz deles e você e seu cabelo ruim, duro, crespo e etc. incomodam muita gente porque são liiiiiiindos!! É assim que eu penso hoje e sou muito mais feliz comigo mesma!
Agora chega de desabafo e pra quem não viu vou deixar agora o making-off e o comercial para vocês e quem quer ver na tv o comercial passa de Segunda a Sábado no canal Viva durante a novela Cambalacho a tarde 14:30 e na madrugada a 01:00hrs.
Vamos lá assistir ao comercial??


2 comentários:

  1. Um monte de gente boa nessa foto! Parabéns a Embelleze pela excelente iniciativa! Mais pessoas comuns please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita mesmo Tati,também amei essa proposta até pq são cabelos reais!
      beijos

      Excluir