3 de ago de 2015

Diário do bebe: 8º mês da Alicia.

“Tempo, tempo, tempo, tempo vou te fazer um pedido, Tempo, tempo, tempo, tempo é um deuses mais lindos...”
Pois é gente, é isso que eu penso quando chega dia 03 e vejo que minha pequena, aquela coisinha super indefesa ta fazendo 8 meses. Hoje Alicia completa seu 8º mês de vida, mas vamos falar do 7º.
Bom gente, nesse mês não teve muita coisa demais apenas alguns fatos que eu preciso compartilhar, caso você esteja no sétimo mês não se assustar.
Nesse mês um dos dois fatos mais marcante foi o segundo dentinho da Alicia, e assim como o primeiro não tivemos reações, nada de febre, diarreia ou até aquele nervoso.
Mas nesse sétimo mês tivemos também o pico de crescimento, que esta ate hoje cansando papai, mamãe e bebe rs


Já tinha lido no “Baby Center” que seria assim e foi, Alicia quase não quer ficar sozinha (nem que seja por um segundo) e quando ou eu ou o pai dela saímos de perto ela chora, grita e faz um escândalo, mas esse mês também junto do pico de crescimento teve o conhecimento, as pessoas que ela não conhece ou pouco a vê agora demora um pouco pra soltar aquele sorriso gosto.
No sétimo mês teve também a primeira palavra, sim minhas amigas a primeira palavra e eu dou um beijo em quem adivinhar qual foi?kkkkkk foi PAPÁ olhando fixamente para o pai dela então ne já sabemos qual vai ser a historia daqui a 15 anos rs
Na alimentação, seguimos na luta mostro tudo pra vocês no Snapchat (amandaraibolt) e em breve vou gravar um vídeo contando isso tudo.
Bom gente resumidamente, foi isso tudo que aconteceu nesse sétimo mês, como já li o oitavo também não vai ser diferente, mas vamos continuar compartilhando tudo.
Obrigada a todas que mandam mensagens pelas redes sociais e pelo canal para minha princesa que eu amo demais, e só tenho a agradecer a Deus por ela na minha vida!!
Um super beijo e vejo vocês no próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário