12 de ago de 2015

Chá de bebê x Chá de fraldas.

Oi gente, hoje o post é para aquela mãezinha que esta mega confusa em qual dos dois tipos de chás fazer, e como eu vejo essa duvida em muitos grupos maternos resolvi esclarecer com vocês qual é qual e em minha opinião o que vale mais a pena.
Como vocês viram nesse post o meu chá de bebe foi de fraldas e presente, fiz uma listinha com coisas que eu queria e as fraldas, não estipulei quantidade de fraldas apenas pedi que me falassem o tamanho para eu por no caderninho e comprar mais ou menos, ganhei muita fralda (ainda tenho muita G e GG), mas vi que fiz a escolha errada.
Errada por quê? Por que muitos dos mimos que eu pedi na lista da Alicia pouquíssimas coisas ela usou, chupeta, por exemplo, ela ganhou umas quatro, mais as que eu comprei e ela só pegou um tipo RS, mamadeira a mesma coisa e assim vai, outras coisas foram muito uteis: cotonete, lenço umedecido, shampoo e condicionador,sabonete,mordedores,meinhas,essas coisinhas que com certeza você vai usar de um jeito ou de outro.
Agora vamos às diferenças para a gente vocês ficarem menos confusas na escolha.


Chá de bebe
É ótimo para a mamãe que quer interagir com suas convidadas, já que rola aquela brincadeira tradicional da mãe adivinhar o presente que é né?Sem contar os presentinhos que você irá ganhar e pode escolher.
Chá de fralda
Como o próprio nome já diz você ira ganhar somente fralda, no máximo pode pedir a fralda e o lenço umedecido e outros artigos de higiene (que faz sentido), e essa brincadeira tradicional você não terá, mas pode optar por outras brincadeiras, eu fiz duas brincadeiras e a tradicional.
Bom, hoje se eu fosse fazer meu chá de novo, faria o chá de fraldas porque como vocês podem ver vale mais a pena.


Bom meninas espero ter esclarecido essa duvida de vocês, e espero que vocês curtam muito o chá de vocês, porquê é um momento único.

Um super beijo e ate o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário