26 de jun de 2015

Vale a pena assistir: Amor sem fim.

Oi gente! Como hoje é sexta nada mais justo que eu trazer um filminho pra vocês curtirem no final de semana né?Então cata o boy, ou as amigas e vamos ver o maravilhoso Alex Pettyfer (lembra dele de Magic Mike?rs) que lá vem choro rs


Sinopse: Jade Butterfield (Gabriella Wilde) é uma jovem superprotegida pelos pais, que aparenta ter um futuro brilhante pela frente. Só que ela se apaixona perdidamente por David Elliott (Alex Pettyfer), um jovem mais humilde que tem um passado conturbado. O relacionamento não é aprovado pelo pai de Jade, Hugh (Bruce Greenwood), que recomenda cautela à filha. Ainda assim, ela se entrega de corpo e alma à paixão por David.
O que eu achei: Um filme ótimo pra ver a dois, sozinha você provavelmente vá chorar como neném rs Mas é aquele típico filme de romance americano, ele é pobre ela de família rica eles se apaixonam e a família dela e contra e blablabla,realmente é aquela historia que a gente já esta cansada, mas tem bons atores, uma historia que te faz refletir e fez Sebastian chorar rs vale a pena ver.


Vimos no Telecine, e quem tem Net provavelmente consegue ver pelo Net Now, mas se não você com certeza consegue ver online.
Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje e tenham um ótimo final de semana!!

Um super beijo e ate o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário