23 de jun de 2015

5 dicas caseiras que ajudam a sua beleza.

Oi gente tudo certo com vocês?Hoje trouxe diquinhas de beleza, e quem é que não gosta de dicas de beleza ainda mais caseira né? Então pensando em vocês com muito amor eu trouxe 5 dicas maravilhosas e dessas 5 3 delas eu duvido que você não tenha em casa, então se você tiver com certeza depois de ler esse post você vai correr pra usar!


1 – Shampoo Johnson
Você provavelmente não sabe, mas esse shampoo inocente que você usa no seu bebe faz um certo milagre que nem aquele seu removedor de maquiagem mais caro e mais divulgado faz, você sabia que o Shampoo Johnson retira todo o seu rímel? Sim amiga, até o rímel a prova d’agua ele consegue eliminar, e olha que eu testei em 4 tipos de rimeis, e ate depois daquele post dos cílios grandes, e realmente funciona, meu removedor da Clinique não conseguia fazer o que esse shampoozinho faz.
2 – Bepantol
Esse daqui não é novidade pra ninguém, até porque a própria marca já criou ate outros produtos próprios para cada área do corpo, mas o Bepantol seja ele liquido, em gel ou aquela pomada de neném é ótimo para tudo! Espinha, olheira, cicatriz, lábio, cutícula (principalmente aquele bife que sua manicure tirou), e até para estrias, isso o Bepantol pomada, e recentemente eu usei a pomada em uma pequena rachadura no pé, usei durante uns 4,5 dias e em seguida coloquei meia e não é que funcionou? Não precisei encher apenas uma pequena camada no local e prontinho. Bepantol é vida gente! E dizem que o Bepantol liquido junto de um creme de massagem para cabelo faz muito bem para os fios ein, então vale a pena testar esse produtinho.
3 – Chá de camomila
Que o chá de camomila faz bem para as olheiras todo mundo sabe, mas você sabia que esse chazinho inocente que te faz dormir faz um bem danado pra o seu cabelo loiro? Sim gente, além de clarear o cabelo, ele ajuda a manter o loiro mais loiro e a hidratar as madeixas também.
4 – Azeite de oliva
Azeite de oliva é bom pra tudo, mas essa eu descobri durante a gravidez que ele junto de um creme de massagem deixa os fios mais macios, brilhosos, cheirosos e o melhor da uma abaixa na raiz e elimina aquele friz irritante que fica logo após a chapinha.
Eu ate comentei com a minha mãe e umas amigas que o óleo de oliva e o novo óleo de Argan kkkk
5 – Cravo da índia
Eu já ate comentei aqui no blog que o cravo da índia faz muito bem para as unhas, além de não deixar ficar amarela, o cravo da índia faz com que sua unha fique forte e cresça sem nenhuma rachadura. Mas você sabia que o cravo da índia é ótimo para tirar bafo? Sim gente, um cravinho na boca vai te deixar com um hálito refrescante e ainda vai fazer bem pro seu estomago, principalmente após uma refeição (pesada de preferencia).
Então gente, essas foram minhas 5 dicas caseiras para vocês e eu espero que vocês tenham gostado desse post,e se você já conhecia alguma e já usou conta aqui pra mim sua experiência.


Um super beijo e ate o próximo post! 

Um comentário:

  1. Oi gata vi! To retribuindo o comentário que você deixou no meu blog a um tempinho atrás e quero dizer que a-m-e-i seu blog, super fofo e bem clean...
    Sucesso gata !
    http://mininaimperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir