4 de mai de 2015

Diário do bebe: 4º mês da Alicia.

Oi gente, como vocês sabem ontem dia 3 minha princesinha completou mais um mês de vida e iniciamos o 5º mês ou diríamos quase a metade do inicio da vida dela, mas hoje vim contar pra vocês como foram os 4 temidos meses.
Esse mês teve tanta coisa que passou voando, foi aquela terrível vacina, batizado, primeiro resfriado, dentinhos, meu aniversario e muito, mas muito choro! Alicia continua no tal “pique de crescimento” chora por tudo (quando não consegue pegar o brinquedo, porque quer chão, chora porque não quer mamar deitada, chora por causa da irritação do dente e chora por querer só dormir no colo) é muito choro pra uma pessoa tão pequena rs
Mas com muita paciência eu vou aplicando algumas técnicas para distrai-la e tornar esse estresse em um aprendizado, porquê na verdade essas pirraças só são as primeiras da vida dela rs
Como disse no diário do bebe de 3 meses, Alicia só esta mamando no peito e o complemento junto, mas tem uns 4 dias que eu comecei apresentar algumas coisas para ela, um biscoitinho,pão,uma uva e um pedaço de batata, apresentei mas quando eu estava comendo para ela conhecer a textura, ela levou a boca porque ela é um bebe e bebes levam tudo que dão na mão deles para a boca, mas ela não comeu. Já falei aqui também que a introdução alimentar dela será pelo BLW e em breve vou falar dele aqui, ok? 


Esse mês também teve o primeiro resfriadinho, gente que horror como eu chorei nos 5 dias de resfriado, Alicia se resfriou bem no meio do mês, começou numa quinta de madrugada e foi ate uma terça/quarta, mas segui a risca o que a pediatra nos falou e logico muito, mas muuuuuitos peito e dengo que rapidinho minha delicia ficou boa.
E pra fechar o 4º mês com chave de ouro, temos 3,sim eu disse TRÊS dentinhos querendo sair, dois embaixo e um em cima, gente coisa mais fofa, to apaixonada!
Agora vamos ver como será o 5º mês que dizem ser um dos piores, e como esta querendo sair dentinho provavelmente iremos ter muitas novidades!
E ai como foi o 4º mês ai de vocês? Me contem como sempre digo, vamos trocar informações!!

Um beijo e ate o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário