3 de abr de 2015

Diário do bebe: 3º mês da Alicia.

Gente o tempo esta voando, não acredito que o terceiro mês passou e minha pequena está completando 4 meses hoje!
Todo mês eu resumo com uma palavra esse mês resumo como choro, mas não da Alicia que é um doce e quase não chora, mas sim dessa mãe que vós escreveis que esta pior que manteiga derretida rs. Bom vamos começar do começo e vou contar tudo que rolou esse mês!


Alicinha já no dia 4 teve consulta com a pediatra que nos informou que ela quase não estava pegando peso, o normal é a criança pegar 20gramas/dia, Alicia consegue no máximo 17,18gramas/dia e isso resultou ao complemento. Não era o que eu queria, mas além de alicia não esta saciada após as mamadas (dois peitos em livre demanda) eu já estava perdendo as forças, sentia uma fraqueza enorme que por mais que eu comia e dormia nunca estava me sentindo disposta, agora além da Alicia esta saciada mamãe também está melhor :)
Na consulta também a medica nos informou que Alicia estava com um leve soprinho no coração e pediu para que nós fossemos no outro dia mesmo fizéssemos um eco cardiograma que graças ao bom Deus não deu nada e o medico nos explicou que todos nós temos um buraquinho bem pequeno no meio do coração que às vezes fecha e às vezes não e não da nada nunca em nossas vidas! Graças a deus ne?rs tivemos também duas vacininas que não deram reação nela, apenas a deixou manhosinha mas no outro dia já estava ali alegre e serelepe rs
Agora o fato mais marcante do mês, Alicia e seus gritinhos, como ela gosta de gritar gente e o pior é que da 22:30 ela começa a gritar e conversar com tudo e todos que vê pela frente e como gosta de conversar com o vovô dela. Alicia descobriu o pé e os brinquedos e as musiquinhas que mamãe sempre colocou. Cada dia mais to apaixonada por essas descobertas e pela minha pequena.
Ah e as manhas, estão indo embora, só temos na hora de dormir mesmo, mas nada como no segundo mês rs
E gente melhor coisa que to fazendo é mantendo Alicia só no leite, como disse infelizmente não é só mais no peito, mas ela ainda não precisa de aguinha, suquinho muito menos papinha, minha filha é bem nutrida e muito saudável apesar de ser magrinha. Ela estava na ultima consulta com 57,5cm e 4,810kg na próxima segunda temos consulta com pediatra nova e já estou ansiosa para as novas mudanças, já estou pesquisando sobre o BLW que vou contar tudo para vocês e sobre o Montessori que eu estou pesquisando muito!
Bom assim foi nosso terceiro mês, que mês maravilhoso e você que tem pequeno em casa como foram os 3 meses? Me conta quero saber!

Beijo e ate o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário