3 de fev de 2015

Diário do bebê: 1º mês da Alicia.

Oi gente, pois é o mês passou muito rápido e hoje minha pequena já esta fazendo seus 2 mesinhos e hoje vim aqui contar pra vocês como foi o primeiro mês dela, não fiz relato do meu parto, mas estou pensando em fazer mas não é nada certo. Então vamos saber como foi esse primeiro mês?
Bom como vocês sabem Alicia nasceu dia 03/12/2014 e desde que ela nasceu tudo foi muito intenso e bem gostoso. Nas primeiras semanas Alicia se adaptou muito bem à casa e a nossa rotina, e falavam que o bebe recém nascido chorava muito, que as cólicas eram terríveis e que a mãe não tinha tempo nem de tomar banho, se isso é verdade eu não sei, só sei que a Alicia ate hoje é um bebe muito tranquilo, dorme sozinha e se depender a noite toda, só chora para mama e quando algo a incomoda.
O umbiguinho dela caiu com 4 dias e no mesmo dia ela tomou a vacina BCG e fez o teste do pezinho e em nenhum dos dois minha princesa chorou muito tranquila.
Em relação às mamadas, Alicia mama em livre demanda, sem aquela historia de 2 a 3 horas para cada mamada e em quantidades estipuladas, Alicia chora e eu dou peito e às vezes mama um peito e tem dias que mama os dois duas vezes rs
A reação da BCG deu quase 20 dias depois que ela tomou e mesmo assim foi só um dia de febre, e diarreia. Mamãe quase morreu nesse dia.
Com a autorização da pediatra já fomos duas vezes para Saquarema e a viagem com ela é muito tranquila, ela vai do Rj ate lá dormindo e lá na nossa casa de praia ela se comporta muito bem,adora o contato com a natureza.
E hoje graças ao bom Deus meu maior tesouro ta completando seus 2 mesinhos muito saudável e muito esperta, com quase 4kg e provavelmente já deve estar com 50 cm (Alicia nasceu com 47cm).


Então gente, esse foi um pequeno resumo do primeiro mês da minha princesa. Ia ser em vídeo, mas não tive tempo de fazer, mas no próximo eu vou fazer em vídeo, acho melhor.

Um super beijo e ate o próximo post!!

Um comentário:

  1. Que linda sua filha
    Que ela tenha muita saúde.
    Parabéns e Beijos!

    ResponderExcluir