22 de set de 2014

Escova de gesso (Maizena).

Oi meninas, eu sei to sumida, mas como disse na fanpage vida de mãe, universitária e blogueira né mole não e olha que Alicia nem nasceu rs
Mas vamos lá, semana passada postei lá no canal um vídeo onde eu mostro pra vocês como eu fiz a tal da escova de gesso, e hoje além do vídeo vim aqui contar pra vocês pra que ela serve, e o que eu achei.


PRA QUE SERVE?
Sabe quando seu cabelo ta quebrado, sem vida, com aspecto que não te agrada? Então você pode optar por tratamentos mais profissionais, mas se assim como eu você também não pode usar nada químico a Escova de Gesso é uma ótima opção.
Mas dai você ta se perguntando por que alisa e hidrata os fios né?Entao os valores nutritivos do leite, junto do amido de milho (no caso a maizena) se juntam e tratam dos fios!
Além de um modo econômico de cuidar dos cabelos, é muito rápido e eficiente.


O QUE EU ACHEI?
Quando fiz o tratamento meu cabelo tava sem vida, brilho, cheio de pontas e com a raiz muito alta, fiz somente uma vez e o resultado foi ótimo: cabelos mais leves, soltos e com brilho! Lógico que não abaixou minha raiz como os produtos que eu uso para alisar fazem, mas que deu uma ajuda na hora do estica e puxa ah ela ajudou e muito!


Então quer saber como eu fiz todo esse processo que leva no máximo 1 horinha? Clica aqui no play e confira todo o passo a passo!
Gostou do vídeo? Não se esqueça de se inscrever aqui e clicar no gostei pra ajudar naquela divulgação!
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e qualquer duvida podem deixar aqui nos comentários.
Beijos e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário