13 de ago de 2014

Sobrancelhas grossas: Saiba como tê-las e mantê-las.

Já pensou em deixar suas sobrancelhas um pouco mais grossas?Eu já fiz isso e de inicio não curti, mas depois fui me adaptando e hoje as mantenho assim e acho super charmoso e mostra um sinal de maturidade, e talvez assim como eu muitas famosas andaram pensando do mesmo modo e deixaram suas sobrancelhas grossas e lindas, o que víamos lá atrás com Brooke Shields, Malu Mader e Ana Paula Arósio hoje esta cada vez mais comum.


Mas você sabe como é o modo correto de usar? Hoje vim contar pra vocês como fazer isso sem ficar parecendo o Drº Albiere da novela O Clone.
A sobrancelha grossa ela valoriza muito mais o olhar e combina muito com rostos redondos, se você quiser fazer isso apenas com maquiagem, é muito fácil, uma sobra mate da cor da sua sobrancelha + escovinha de sobrancelha para alinhar certinho e finalizando com um rímel incolor para mantê-las.
Agora se o formato do seu rosto for outro é melhor não arriscar, pois ficara sem harmonia.
Lembrem-se, sobrancelhas grossas não significa ficar relaxada e sem fazê-las, a manutenção é necessária para que ela continue linda, cheia e sem falhas.


Gostou da ideia? Então que tal testar antes com maquiagem? Só fazer aquele truque que mostrei e ver como você fica e se você se adapta, mas lembrem, esse processo de adaptação demora um pouco,eu levei pelo menos uns 3 meses para gostar das minhas sobrancelhas grossas.
Espero que tenham curtido a dica de hoje.

Um super beijo, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário