14 de ago de 2014

Gravida e estilosa.

Como prometido cá estamos com o primeiro post para as mamães ou futuras mamães, e hoje vamos falar de moda.
Quem disse que temos que ficar feias e bregas durante os 9 meses de gestação? Pois é, aquela ideia de vestido, leggings e blusão são over, hoje separei algumas dicas para vocês usarem e abusarem por ai com seu barrigão e no melhor estilo.


Acho que o ponto fundamental para uma gravida na hora de se vestir é o conforto, eu pelo menos opto por isso e prefiro roupas que não me apertem muito, sandálias confortáveis também são fundamentais, afinal sentimos mais o cansaço nas pernas e quem gosta de saltos, escolham os quadrados, pois são mais confortáveis e seguros, mas cuidado não é recomendável gravida usar e abusar do salto alto, principalmente no final da gestação.


Separei uma lista de mamãe que só acertaram nas escolhas durante a gestação.
* Beyonce – Bey fez que nem eu, guardou a gravidez ate a metade e depois abusou das roupas de gravidinha,podemos ver que o conforto estava sempre em primeiro lugar, com blusas e vestidos largos.


* Gisele Bündchen – Gisele nem se tentasse conseguiria errar e foi uma das poucas que eu vi que apostou no conforto total, peças soltas e muito pouco salto.


* Grazi Massafera – Outra queridinha minha que sempre escolheu o conforto em primeiro lugar, com looks bem frescos (já que na gravidez da Sophia foi durante o verão carioca).


* Jessica Alba e Juliana Paes – Duas mamães tão estilosas que um simples vestido longo virou peça de desejo durante qualquer mulher durante a gestação.


* Kourtney Kardashian – A mais estilosa de todas, grávida ou não Kourt nunca nos abandonou no estilo e durante suas duas gravidez (a terceira ainda não tive tempo de babar),com sobreposições simples e básicas cada detalhe de seus looks são invejáveis por nós gestantes. Adorei de todas é a que eu mais to me inspirando até agora.


Agora uma dica, se você ganhou peso a mais nesses meses, tome cuidado com certas sobreposições para não te engordar mais.
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e mandem ideias para os próximos posts especial para mamãe.

Um super beijo e ate o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário