2 de abr de 2014

Vale a pena assistir: Mom

Oi meninas, hoje vim da mais uma dica boa para quem assim como eu ama ver tv, bom desde o finalzinho do ano passado (eu acho) eu estou acompanhando essa serie maravilhosa que a Warner está passando, Mom e pra quem nunca assistiu hoje vou contar o porquê de assistir pelo menos um capitulo.


Então a seria conta a historia de uma mãe solteira, ex-alcoólatra, com dois filhos e uma mãe pior que também é ex-alcoólatra e é pior que um adolescente de 16 anos, e durante os episódios cada um mais engraçado que o outro essa mãe solteira tem que dar conta de sua filha de 16 anos que está gravida. Daí são muitas historias, e muitas risadas muitas delas transmitidas por sua mãe Bonnie.
Eu adoro a Ana Faris que é a atriz principal dessa serie, e vocês sabem que ela da show na comedia portanto vale a pena assistir!


SINOPSE OFICIAL: Christy (Anna Faris), uma mãe solteira ex-alcoolica que tem que conciliar sua vida trabalhando como garçonete e frequentando reuniões dos Alcoólicos Anônimos. Sua mãe Bonnie (Allison Janney), também é uma viciada em drogas e álcool, que procura uma recuperação. E sua filha de 16 anos Violet (Sadie Calvano), que nasceu quando Christy tinha também 16 anos, está grávida de seu namorado. Christy também tem mais novo filho Roscoe por seu ex-marido Baxter, um traficante de drogas.


A serie passa todas as terças na Warner (net canal 132) as 20h30, mas se você quiser pode acompanhar desde o inicio online.
Já conferiram essa serie?
Eu adoro, sempre vejo essa e logo depois big bang theory e mesmo eu estando nos meus péssimos dias essas duas series me tiram boas risadas, vale a pena.
Espero que tenham gostado da dica.
Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário