28 de jan de 2014

Vale a pena assistir: Os Intocáveis.

Olá meus amores, vocês sabem que sempre que assisto um filme ou algum programa bom venho correndo contar pra vocês né?E dessa vez não foi diferente, eu nunca tinha ouvido falar desse filme e ontem à tarde eu e meu amor na busca de um filme bom e que os dois gostassem acabamos vendo esse (ele já tinha visto e achou que eu fosse gostar), e olha que filme uma lição de vida!


O filme francês que é baseado numa historia real conta a historia de um cara rico tetraplégico que busca um cuidador e nessa busca acaba conhecendo um cara que desde o primeiro momento o tratou de uma forma igual, porém diferente para ele, e esse cara antes mal visto por muita gente, acaba provando o contrário e ganhando o coração não só do seu patrão como de todos da casa.


SINOPSE ORIGINAL: Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabelece, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.


Vale a pena ver esse filme, eu to chorando ate agora rs, fica a dica para aquele domingo em família após o almoço !


E ai, já tinha visto esse filme?
Beijos e ate o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário