6 de jan de 2014

E chegou 2014!

Ano novo, vida nova, planos novos né?NÃO, errado!
Bom o que eu mais vi na virada do dia 31 para o dia 1º foi à galera postando exatamente isso no Facebook, dai parei pra pensar: “o que leva a pessoa a crer que um ano novo pode mudar quem você é? E porque não fazer com que a mudança ocorresse em setembro sei lá talvez um mês qualquer sem que seja o primeiro dia de um novo ano” e lembrei que em 2012 exatamente eu fiz a mesma promessa, só que eu a fiz no dia 29/12 e comecei a cumpri-la a partir da exata data,2013 passou, foi um ano muito bom e terminou melhor do que começou.


O ano foi tão bom, tão exemplar que eu ate me esqueci de fazer aquela famosa listinha de 2014, dai junto com essas novas atualizações de Facebook eu me dei conta que não é o ano que faz o que somos, mas sim nós, só nós mesmos podemos mudar não só o rumo do tal ano novo, como podemos mudar a nós mesmo.
Só eu posso permitir que eu seja feliz, só você pode permitir que seu ano lhe renda bons frutos e que nenhuma promessa,listinha,mandinga ou seja lá o que for vai adiantar se você não estiver disposto a mudar assim como o ano que mudou.
Às vezes acho que eu sou radical de mais e que mudanças me agradam e deve ser por isso que não espero um novo ano pra poder mudar certas atitudes, ou um corte de cabelo ou ate mesmo para entrar na academia. Acho que assim como eu, muitas deveriam mudar as atitudes quando lhe achar cabível, cortar o cabelo quando der vontade e entrar na academia na sexta feira! Rs


2014 é só mais um ano da sua vida, talvez seja diferente de um outro, talvez não, isso só VOCÊ mais ninguém, nem listinha muito menos planinhos em status de Facebook poderão dizer e fazer acontecer!
E o que eu desejo pro seu ano?MUDANÇA!Essa palavra foi a que eu mais usei em 2013 e com toda certeza do mundo, MUDEI! Desejo muita mudança para todos em 2014 e que você consiga acreditar mais em você do que nas suas listinhas que estão ai no seu caderninho desde 2001 =)

Um comentário: