25 de out de 2013

Sobre relacionamentos: Nova tag.

Sempre quis abordar esse tema no blog, mas sempre tive certo receio, já que não sou o tipo de pessoa que seja um exemplo de relacionamentos certos e duradouros. Mas acho que compartilhar essa historia de amor ideal já ta tão batida que o que custa mudar um pouco o roteiro das grandes historias de amor?
Desde que eu me entendo por gente, aliás, que eu dei meu primeiro beijo, eu venho em busca do “amor ideal” e depois de quase ter achado que tinha encontrado cá estou eu nessa saga de novo (ou não),não que eu esteja seca por dentro mas parei de acreditar nos contos de fada da Disney e mais nos contos de Sex and the City.Muito justo para uma mulher de 20 anos começando a conhecer todos as coisas boas da vida de solteiro e da independência.


Sim é ótimo, mas as vezes a carência da conchinha ou do cinema de domingo a noite fala mais alto, e um dos motivos pra eu estar escrevendo esse post,primeiro de muitos, é que assim como eu,muitas outras meninas de 20 e poucos anos estão nessa saga, nesse conto de fadas fail.

Espero que ajude, e antes que me critiquem não quero ser nenhuma Carrie Bradshaw e muito menos escritora de relacionamentos, apenas uma amiga que compartilha com vocês alguns fatos hilários ou sérios sobre um relacionamento qualquer, sexo e rock n’ roll.

Um comentário:

  1. Olá amiga!
    Tudo bem..Eu estava vendo alguns blogs e encontrei o seu realmente eu gostei,logo de cara observei que era muito bom digo pela organização e as postagens bem legais..

    Seguindo
    Seguir também o meu?

    Blog da Stephany || http://feninas.blogspot.com.br/
    Deixe um comentário sempre vou está dando minha opinião aqui beijocas!

    ResponderExcluir