2 de set de 2013

Vale a pena assistir: Os Reis de Dogtown.

Olá meninas, hoje o Vale a Pena Assistir é das antigas e muito bom! Eu lembro que esse filme marcou minha pré-adolescência, a primeira vez que assisti Os Reis de Dogtow eu deveria ter uns 12,13 anos e nossa fiquei APAIXONADA pelo lifestyle, as musicas e principalmente as loucuras, acho que um pouco da minha paixão por praia + 70’s songs saiu dai.


Esse é um filme bem legal que conta a historia de uns amigos que costumavam pegar onda na Califórnia em 1975 e “proibidos” eles se uniram e começaram a dedicar suas vidas ao skate, muita coisa acontece, muita droga rola e muita loucura também, esse é um filme bem legal que eu recomendo muito a ver!


SINOPSE ORIGINAL: Nos anos 70 as ruas de Venice, na Califórnia, foram palco de uma revolução no mundo do skate. Um grupo de amigos decide levar os movimentos do surf para o skate, criando movimentos agressivos e sinuosos. Eles formam os Z-Boys, um grupo que na sua grande maioria é formado por jovens que levam uma vida difícil em casa. Treinando em piscinas vazias da cidade, eles aos poucos vão se tornando verdadeiras lendas dentro do universo do skate.

Vale a pena assistir Os Reis de Dogtown?
Espero que tenham gostado da dica de hoje!
Beijos e ate o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário