26 de ago de 2013

VMA 2013: O que teve?

Bom meninas, quem não conseguiu acompanhar o VMA ontem eu vim contar um pouco pra vocês e vou dizer que ainda estou me recuperando do pós comeback do N SYNC (aguardo ansiosamente uma turnê mundial com direito a 2 shows no Rj por favor) vim mostrar um pouco do que rolou ontem. 


Teve Lady Gaga abrindo (novidade) o VMA com o seu novo single Applause e paras as apresentações loucas essa foi a menos louca somente com direito a umas trocas de roupa.
Teve também Miley Cirus fazendo seu papai Rob Ray surtar e nós fãs indefesas de Hannah Montana querer raspar o cabelo e sair rebolando a bunda kkkkk
Teve Miley feat Robin DEUSO Thicke com direito a reboladinha nele e etc


Teve Drake super animado e afim de ver Miley rebolando sua bundinha de grilo...kkkkkkkk


E teve Riri nossa diva do blog com cara de que um dia Miley chega ao estagio dela kkkkkk (amei a cara da amiga da Rihanna)


Teve Taylor Swift ganhando premio de Melhor Vídeo feminino e mandando uma super hiper mega direta pro Hanry do One Direction (não achei o gif, mas esse vale rs)


Teve uma reuniãozinha do TLC (quem se lembra de Scrub?kkk amo essa musica)


Teve uma apresentação de um bilhão de minutos com o nosso maravilhoso Justin Timbarlake


E melhor ainda SIM teve um revival de apenas uns segundos (tristeza pro meu coração) mas segundos muitos esperado do N SYNC!


E teve Gaga se acabando TIPO EU na apresentação do NSYNC rs


E depois disso o VMA ficou chato,eu tive que parar de ver e Katy Parry fechou a premiação com mais uma performance muito boazZZzzz...


Vou te contar que senti falta de Bey,Madonna,miss Brit,Xristina do pequeno Justin e dos meus lindões do The Wanted,mas acho que o show do N Sync valeu por todas as boy bands e astros dos anos 90 inteiro kkkk.
Então meninas foi isso que rolou, fiquem ligadas na fanpage que lá tem os vídeos do show da Gaga,Miley e Justin =]


Beijos e ate o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário