9 de jul de 2013

Oito dicas básicas para as mais cheinhas.

Olá meus amores, hoje vim trazer um SUPER PEDIDO de uma leitora, ela me pediu para dar dicas para as mais cheinhas e eu trouxe OITO para você não errar e valorizar suas curvas e sair por ai arrasando muito melhor, quer saber quais são? Continue lendo =]


#1 CORES FORTES: Sim, você pode se jogar nos tons fortes mas sempre atenta, não use na parte que mais chame atenção no seu corpo, ou seja aquele culote que todas queremos esconder, se sobreposto a um tom escuro use esse tom escuro nessa área que você queira esconder.

#2 BLAZERES, JAQUETAS, BLUSÕES: Acho que esse é um dos maiores aliados que você pode usar e abusar, SEMPRE use eles um pouco mais longo, na altura do quadril, assim ajuda a alongar o corpo e diminuir a silhueta.

 #3 BLUSAS E VESTIDOS TRANSPASSADOS: A transpassagem do decote dará o equilíbrio no teu corpo e a impressão de que você é mais magra. Peitudas cuidado para não arrebitar ainda mais seus seios e dar a impressão de que você é mais cheinha que o normal.


#4 DECOTES EM V: O decote em V ajuda a alongar o colo assim alongando o tronco, você que tem peitão aposte nos decotes em V para disfarçar e da a impressão de que são menores.

#5 CINTURA MARCADA: Cintura bem marcada é ótimo para realçar sua cintura valorizando-a e realçara seu busto e pernas, mas não marque com roupas curtas, descarte essa possibilidade.

#6 ESTAMPAS: Sempre tenha cuidado com estampas, estampa grande ou em grande parte da roupa irão te deixar ainda mais cheinha, não que seja errado usar, mas para não arriscar de mais aposte nas estampas na barra ou em detalhes.

#7 LISTRAS: Se você quer aparentar mais magra aposte nas listras verticais ou, assim ira alongar a área que estará à amostra e fara você aparentar mais magra. Ao usar as listras horizontais escolham aquelas que se intercalam entre listras finas e grossas.

#8 ACESSÓRIOS: Bolsas, maxi bolsas, salto alto quadrado, colares e echarpes fazem toda uma diferença e equilíbrio em um look, portanto invista e não tenha medo.


Uffa!Acho que consegui explicar tudinho ne?Espero mesmo que tenha ajudado vocês, achei as dicas bem legais e a sugestão de post também =]
Quer um post pra você também? Deixa aqui pra mim que eu irei fazer com certeza.
Me conte se você tem alguma diquinha que te valoriza.
Beijos e ate o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário