11 de jun de 2013

Diário de treino: Juju Salimeni.

Bom gostosas (ou futuras gostosas) dando sequencia a tag: Diário de Treino hoje vamos falar da linda e maravilhosa Juju Salimeni (que eu sou super fã) e quem não viu o primeiro clica aqui!



São 68 kg distribuídos em 1,69 de altura e com muito foco e dedicação Juju malha 4 vezes por semana durante 1hora e meia (eu também hehe),e se alimenta a cada 3 horas todos os dias.


Em entrevista para um site (me perdoem eu me esqueci da onde eu tirei :x) ela conta algumas coisas que vale a pena repassar, vamos conferir?
Que você faz para manter as pernas impecáveis?
Juju: Já treino há quase nove anos e sempre faço treinos muito pesados, porque como eu era muito magra, sempre fiz treino pesadão para aumentar. Faço musculação a semana inteira e treino com meu namorado, que é meu personal. Faço também uma dieta que é muito restrita, mas eu como muito, porque eu tenho tendência a emagrecer. Tem dieta, tem treino, tem que descansar, dá muito trabalho.
Você era muito magra?Quais as suas medidas antes?
Juju: Eu nem sei, porque eu não media. Mas eu entrava nas lojas para buscar calça e o número 34 ficava largo. Nunca vou esquecer isso na vida. Era um terror. [Neste momento, a mãe de Juju conta que houve uma época em que a filha usava calças bem largas para disfarçar a magreza]. Hoje estou pesando 68, uso calça 42. Bem maior né?

Além do treino de musculação, faz algum tratamento estético?
Juju: Não, essas coisas não. Eu faço tratamento para espinha, porque tenho algumas por causa da musculação. Não gosto de tratamentos estéticos. Eu acho que não funciona muito, é meio que uma enganação. Gastar dinheiro à toa.
Muito vaidosa Juju cuida do corpo como uma joia, quando não esta trabalhando a loira aposta nos tênis e não usa nenhuma maquiagem (já a vi sem maquiagem e ela continua linda rs).


Juju malha sempre tentando mudar suas atividades para que o corpo não acostume só com um certo exercício. Em todo treino, utiliza diversas variações de treinamento: amplitude, carga, força, velocidade de execução, métodos de treino e por ai vai.
Vamos conferir agora a agenda de treino da gata? (segundo a revista Muscle Inform).

Segunda: Quadríceps e panturrilhas=5 exercícios e 3 séries de cada;
Terça: Superiores e abdome=2 exercícios para cada grupo,3 séries de 15-20 repetições;
Quarta: Posterior de coxa e glúteo=3 exercícios,3-4 séries de 8-10 repetições;
Quinta: Descanso
Sexta: Quadríceps, posterior e glúteo=6 exercícios de intensidade alta, as séries são decididas de acordo com a falha concêntrica da musculatura.
Leg 45º
*Cadeira adutora
*Mesa flexora
*Afundo
*4 apoios com perna estendida
*Leg horizontal
*Graviton
*4 apoios
*Cadeira extensora
*4 apoios no Smith
*posterior de coxa

E com um treino tão rigoroso a alimentação tem que ser a mesma coisa, como disse, de 3 em 3 horas TODOS os dias.

Ao acordar: duas doses de Whey Iso Tech Athletica + Glutamina 5g
Café da manha: duas fatias pão de forma integral, três fatias de peito de peru e uma cápsula de L.A bloqueador de gordura
Lanche da manhã: quatro claras, 20 gramas de waxy maze + 1 scoop de BCAA em pó 10g
Almoço: um comprimido de L.A bloqueador de gordura, 150g de arroz integral pesado na balança, 150 gramas de peito de frango ou peixe e 50 gramas brócolis
Pré-treino: um comprimido de termogênico, 200 gramas de batata doce, três comprimidos de bcaa time realize 2:1:1 e dois comprimidos de No3
Pós-treino: uma dose de Whey iso tech + 20 gramas de waxy maze e 3 comprimidos de bcaa
Jantar: 150 gramas de frango ou peixe e salada temperada com limão e azeite oliva extra virgem
Antes de dormir: duas cápsulas ZMA


“Esta é uma dieta para quem treina sério e já tem uma vida regrada. Praticar exercícios é fundamental!”


Então meninas, vale a pena se esforçar né? Lembre-se que Juju Salimeni já foi uma vareta e hoje ta ai esbaldando esses pernões de darem inveja e o bundão e sambando na cara da sociedade rs
Beijos e ate o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário