16 de abr de 2013

(Update) Como cuido do meu cabelo.

Olá meninas, bom como adiantei lá na fanpage do blog hoje vou fazer um update de como eu tenho cuidado do meu cabelo, no ultimo post que eu fiz eu mostrava muitos produtos para cabelo loiro, que era como eu estava na época CLICA AQUI PRA VÊ O POST e tem um que eu mostro como eu estava mantando o cabelo perfeito, CLICA AQUI E VEJA TAMBÉM,então hoje resolvi mostrar pra vocês num passo-a-passo como eu cuido do cabelo, um modico fácil, pratico e barato!
Vamos conferir?
Bom eu há um mês descobri uma ampolazinha que custa R$2,99 em qualquer loja de produtos para cabelo ou na própria farmácia da Skafe Óleo de Argan. Ela é muito boa usada sozinha da um super poder e esquenta que é uma beleza, mas eu prefiro sempre usar com um creme de massagem.


Pra fazer essa massagem eu uso o Creme de Tratamento da Tresemmé (o meu é hidratação profunda) misturado com o óleo de argan. 


Com o cabelo ainda seco vou por num potinho no máximo ½ de creme de massagem (1) e umas 20 gotas do óleo de argan (2), vou misturar tudo ate ficar homogêneo.


Após lavar bem o cabelo SOMENTE COM SHAMPOO, vou secar bastante com a própria toalha (3) e desembaraçar com um pente para o creme agir melhor, vou por na mão um pouco da mistura (4) e espalhando bem vou separar o cabelo em varias mechas, e vou aplicar essa mistura mecha por mecha (5). Depois de aplicar a mistura em todo o cabelo vou fazer um coque ou uma “banana” e prender com biquinhos de pato (6) após isso coloque uma touca térmica ou uma touca normal com papel alumínio por dentro (7), deixe agir por 30 a 40 minutos (dependendo do tamanho do cabelo).


Depois do tempo eu lavei a cabeça somente com água e sequei com uma toalha pra tirar o excesso, depois escovei e pranchei e vejam o resultado:


Pra manter o brilho e os parentes baixos eu usei o silicone reparador de pontas da Niely Gold, é muito bom e tem um cheirinho maravilhoso!

E ai meninas, me contem como vocês cuidam dos cabelos de vocês?
Beijos e ate o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário