25 de mar de 2013

#ProjetoRaiboltFit – O inicio.

Olá meninas hoje vou finalmente mostrar pra vocês o meu projeto, que por sinal ta sendo bem seguido e inspirado por outros projetinhos.
Vou separar em tópicos pra ficar mais fácil de explicar.


Como tudo começou?
Bom eu sempre fui magra, só que desde que estava na Noruega estava insatisfeita com o meu corpo, achando que tinha passado dos limites de ser magra (o que antes pra mim era um orgulho),e depois de um termino e recomeçar uma vida nova eu vi que precisava mudar meus hábitos também.
Quando voltei da Noruega (Setembro/2012) estava com 45 kg, mas em duas semanas com a perda da minha vó e o termino do meu namoro eu cheguei a quase 41 kg (juro por Deus, isso me assusta só de comentar), e em 1 mês eu ganhei uns 6kg,trabalhando d+ e comendo muita besteira e em horário errado eu ganhei mais 4kg e no final de dezembro já estava eu com 10kg a mais e com 50quilos e 500 gramas.E digo tudo isso SEM REMÉDIOS PARA ENGORDAR!


2013 entrou e eu tomei a decisão que era hora de ficar gostosa kkkkk mas dai eu comecei a prestar mais atenção no projetinho da Marina Iris o #ByMarinaFit que me fez achar um corpo bem definido lindo e querer aquilo pra mim.
A motivação:
Como disse a principal motivação foi a Marina, que tem um projeto bem inspirador e um corpo super bem definido, quem não conhece a historia dela clica aqui e confere tudo.


Já a segunda inspiração foi a Evelyn que eu já acompanhava há muito tempo e via que era total dedicação à malhação e alimentação, mas de um tempo pra cá ela aderiu ao estilo fitinista e mudou radicalmente e hoje ta com um corpo e uma motivação inspiradora. Clica aqui e veja todo o trabalho da Evy.


E foi através da Evelyn que eu conheci a Barbara, que hoje ta se tornando super importante em todo meu processo.Com uma historia super motivadora e um corpão ela conta tudo que você quer e TEM OBRIGAÇÃO de sabe, até receitas saudáveis ela passa. Clica aqui e confere tudo! 


Minha avaliação:
Bom, já contei resumidamente tudo que vocês deveriam saber, agora vou passar minhas medidas pra vocês pra daqui a um mês nós vermos a diferença e assim a diante. Eu fiz minha avaliação dia 07/03/2013 e já estou malhando direto 4 vezes por semana.


Minha meta:
Com uma alimentação mais regrada agora (ainda sem ajuda de nutricionista), cortando o álcool, o sal e o açúcar aos poucos minha meta é mais massa corporal e definição.


Bom meninas, esse foi o inicio de todo o meu longo trabalho, nos próximos posts eu mostro pra vocês minhas series e algumas dicas de treino e aulas.
Espero que vocês tenham gostado e me contem
O que vocês estão fazendo para manter o corpo saudável?
Me acompanhem no instagram (@amandaraibolt) e fiquem por dentro de tudo.
Beijos e ate o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário