6 de nov de 2012

Final de semana em Londres.




Bom demorou, mas chegou, hoje vim contar um pouquinho de como foi lá em Londres, foram só dois dias, mas dois dias maravilhosos que quero repetir ano que vem rs.
Chegamos sábado cedo e depois de deixar malas no hotel fomos para o Palácio de Buckingham e no caminho o que eu achei? A cabine de telefone que eu sempre quis usar desde criança quando via “Operação Cupido” rs, fiquei toda boba né?E logo em seguida vi vários taxis ala Spice Girls e não só preto, mas rosa, coloridinhos e com as cores da bandeira britânica.

 
 
 
 
 
  
Conheci o lindo (e agora torto) Big Bang que é maravilhoso, se eu pudesse e tivesse tempo tentaria ver por dentro, e logo a frente dele fica a London Eye, que eu não tive coragem suficiente para subir rs.Mas lá de baixo ela parecia bem legal, mas só lá de baixo rs.
Em baixo da London eye tinha umas lojinhas bem legais, com blusas estampadas com alguns artistas britânicos e da bandeira (típico).
Fomos a fomos a London Bridge onde eu não conseguia parar de cantar e dançar aquela musica da Fergie que é clichê rs.
No domingo e ultimo dia, fomos realizar meu sonho. Quem me conhece sabe que eu sou looooooouca por Batles,e acho que eu nunca fiquei tao feliz na vida como eu fiquei quando cheguei na Abbey Road. Foi magico e eu atravessei aquela rua mil vezes rs.
Depois desse tour na Abbie Road, fomos almoçar no bairro que Amy Wanihouse morava e la tem varias lojas loucas e normais (infelizmente não deu para tirar fotos) e alguns restaurantes entre ele um brasileiro bem legal :)

Pra fechar o dia com chave de ouro e marcar hora para ir pro aeroporto e voltar pra Oslo fomos tomar uma cerveja em um pub típico assistindo ao jogo do Munschester United.
Bom meninas, esse foi um resuminho básico do que rolou em Londres,me desculpem a demora mas ta tudo muito corrido.rs
 


Beijos e ate o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário