18 de set de 2012

Pincéis - Essenciais na make

Oii meus amores, tudo bem?!
Bom, nós já falamos de limpeza de pele e os produtos, já fiz tutorial de make e etc, e hoje nós vamos falar de pincéis, porque a mágica pode até acontecer sem eles, mas com eles ela fica muito mais incrível.
Então, eu trouxe pra vocês os 7 pinceis que eu acho essenciais na make, vamos conferir?!






Base: Serve pra você espalhar a base melhor e não deixá-la acumulada no rosto. Existem vários tipos de maneiras de passar base hoje em dia, mas esse é tradicional.

Pó: Ajuda o pó a ficar mais fininho no rosto, não deixando aquele acúmulo no rosto e dando mais suavidade na make. Passar pó com a esponjinha que vem dentro não dá!! 

Blush: Tem a forma mais angulada para aderir perfeitamente no formato das nossas bochechas e deve ser levado até a têmpora. Cuidado pra não deixá-lo muito tempo parada nas maçãs do rosto.

Sobrancelha e Cílios: Um lado serve pra pentear os cílios e o outro para as sobrancelhas. Sobrancelha  feita e penteada faz toda a diferença na finalização da make. #ficaadica

Sombra: Passar sombra com o dedo, pode, mas com o pincel ela cria muito mais vida. Pincel para sombra existem vários tipos e você pode adquirir o que você achar melhor.

Esfumar: Nada melhor do que ver aquela make muuuuito bem esfumada e sem aquela divisão horrível. Para você conseguir uma make assim, não precisa ser uma profissional, basta comprar um pincel que tenha uma cerda mais alongada e fofinha.

Lábios: Pincel para os lábios na minha opinião é sempre bom ter na bolsa, não é uma coisa que se usa diariamente mas certas cores de batom eu gosto de passar com pincel, pois consigo um contorno mais bonitos nos lábios.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado das minhas dicas de hoje e a gente se vê na próxima semana. Beeeijoos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário