12 de set de 2012

Noite de Amsterdam.


Oi meninas, to conseguindo fazer todos os posts sobre Amsterdam e depois deles irei por o sobre Londres, não vai ser que nem esse porque fiquei apenas dois dias. Mas voltando ao assunto, hoje eu vim contar um pouco do que eu vi na noite de Amsterdam.

Quem curte uma noite bem louca ta no lugar certo já que o lema de Amsterdam é quase sexo, drogas e rock n’ roll.
Bom eu visitei dois dos lugares que eu mais desejava conhecer e eu gostei muito já que não era nada daquilo que me falavam e eu imaginava.
Os coffees shops podem ser encontrados em alguns becos e praças mais “liberais” da cidade, lá você pode comprar bolos espaciais, cogumelos e maconha pra quem gosta rs.
Pra mim foi muito engraçado porque eles são locais normais, como se você tivesse entrando pra comprar hambúrguer.

 
Outro lugar também que eu tinha muita vontade de conhecer foi a Red Ligth Destrict onde ficam as prostitutas na vitrine, mas não se engane que elas ficam escancaradas como pedaço de carne não elas ficam muito mais tampadas que as meninas da noite carioca rs.
É muito engraçado, porque o que mais tem na cidade são caras fazendo despedidas de solteiro e eles ficam fantasiados na maioria das vezes e sempre tem aquele amigo mais zuado que vai ate lá e todos que estão na rua ficam olhando o desenrolar e o entrar do cara.
Como não pode tirar fotos lá as minhas ficaram um pouco escura, mas da pra ter uma leve noção.
Bom eu gostei muito da noite de Amsterdam, mas pra quem preferir uma coisa mais calma tem vários barzinhos com musicas a noite toda, fui a um desses e o hit de lá era Balada boa do Gusttavo Lima rs.
E ai gente, me contem o que acharam da noite de Amsterdam!
Beijos e ate o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário