7 de set de 2012

Amsterdam – Primeiro dia.


Oi gente, demorou mais ta saindo os posts sobre a viagem de Amsterdam, e hoje vim contar um pouco pra vocês sobre o primeiro dia. Quem acompanha pelo twitter viu que eu fiquei apenas 3 dias, mas que deu pra aproveitar e conhecer bastante.


Bom logo no primeiro dia fomos tomar café da manha em lugarzinho muito aconchegante e gostos próximo aos lugares mais turísticos, o nome do lugar é Café Van Daele como disse muito aconchegante, e a comida maravilhosa.

Quando saímos do hotel e chegamos nesse café estava chovendo horrores, mas assim que saímos o tempo abriu e ficou lindo para visitar os locais que eu mais queria

Pra você entrar no clima total Amsterdam você não pode deixar de pedalar e lá tem vários locais para alugar bicicleta, nós alugamos por 3 horas e se eu não me engano saiu 10 euros. Sem contar que é maravilhoso poder conhecer toda a cidade de bicicleta né? 

Aproveitando todo esse passeio de bicicleta fomos dar uma volta no mercado de flores, onde você acha variados tipos de tulipas entre outras flores, sem contar que o preço é baratinho.
Nessa rua tem também varias lojas de souvenires que você pode comprar os famosos “bolos espaciais” e os pirulitos de erva kkkk

Bom meninas, hoje foi só um pouquinho bem resumido do primeiro dia, o próximo post vou mostrar um pouco da noite tão falada de Amsterdam pra vocês.
E ai gostaram? Me digam o que vocês acharam!
Beijos e ate o próximo post!

2 comentários:

  1. Nossa que tudo flor ^^ Adorei as foticas o lugar é muito lindo mesmo :]] . Adorei o nome do blog haha' chara'

    Beijos :]]

    ( Clique no Perfil )

    ResponderExcluir
  2. hahahhaha verdade o lugar é maravilhoso..
    pois é as Amandas vao dominar o mundo!!
    beijos

    ResponderExcluir