30 de set de 2012

Alimentação: Melhoria na saude dos fios

Oi meninas, tudo bem?

Pra falar de cabelo, tbm deve-se lembrar da alimentação, pq nada nesse mundo é bom, sem alimentos saudáveis, né? 
ANTES DE TUDO! lembre-se: Antes de sair comendo de tudo é indicado que primeiro você verifique e identifique quais são os principais sintomas e descubra o que deverá incluir em sua alimentação diária para que estes problemas com os cabelos acabem de uma vez por todas.

Fios que crescem devagar:



Os alimentos mais indicados para este problema são óleos vegetais, cereais integrais, gema de ovo, verduras, abacaxi, nozes, cenoura, semente de linhaça e feijão de soja.


Cabelos secos e quebradiços: 



Os alimentos que ajudam a suprir essas necessidades são os frutos do mar, peixes variados, fígado, hortaliças cruas, leite integral, manteiga, gema de ovo, óleos vegetais, semente de linhaça, queijos, feijão de soja, levedura de cerveja, gérmen de trigo, amendoim, castanha do pará, trigo integral, cebola, carnes magras, frutas cítricas e ervilha.


Queda de cabelos: 



Os alimentos indicados são gema de ovo, gérmen de trigo, leite e seus derivados, verduras, espinafre, couve, brócolis, milho, fígado, carne magra, ostra, peixes variados, frango, tomate, ervilha e cereais integrais.


Cabelos finos, sem brilho e vida:



Os alimentos indicados são peixes variados, frango, ovo, trigo integral, gérmen de trigo, castanha do pará, amendoim, ervilha, frango, carnes magras, fígado e levedura de cerveja.



beijo gente, espero que tenham gostado! _gabrieleborges

Nenhum comentário:

Postar um comentário