11 de jul de 2012

Vale a pena assistir: Para Roma com amor.


Oi meninas não quem curte aquele filme que te da vontade de visitar a cidade que esta se passando?Eu simplesmente amo, principalmente os filmes de Woody Allen que desde “Meia noite em Paris” eu fiquei encantada e comecei a ver outros filmes dele que me deixaram com aquele gostinho de quero mais.
E “Para Roma com amor” não foi diferente, mostra todos os pontos lindos e maravilhosos de Roma e além de te dar vontade de conhecer, da vontade de aprender o italiano também (pelo menos comigo rs).



O filme é dividido em quatro segmentos. Em um deles, um casal americano (Woody Allen e Judy Davis) viajam para Roma para conhecer a família do noivo de sua filha. Outra história envolve Leopoldo (Roberto Benigni), um homem comum que é confundido com uma estrela de cinema. Um terceiro episódio retrata um arquiteto da Califórnia (Alec Baldwin) que visita a Itália com um grupo de amigos. Por último, temos dois jovens recém-casados que se perdem pelas confusas ruas de Roma.



Quem não viu, corre pro cinema e veja porque vale a pena. E o melhor é que é um filme que da pra ver sozinha, com as amigas, com a família e com o namorado.
E ai meninas, gostaram da dica? Quem já viu deixa a opinião aqui nos comentários :)
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário