1 de jul de 2012

O que fazer quando a química não dar certo ?

Oi gente tudo bem?

Já pensou, vc ficar toda feliz depois por dar alguma quimica no cabelo, e com o tempo ele ficar todo estragado e feio? É a pior coisa do mundo, ja passei por isso, e espero que ngm tenha essa experiência terrível que eu tive :/ Vejam algumas dicas ara reverter esse processo:


Quebra: 
Para reconstrução capilar, faça tratamentos de choque, ou seja, sessões de hidratações e queratinações semanais por mais ou menos um mês. Depois disso já é valido fazer as manutenções com máscaras capilares que hidratem os fios. Nesse período, é essencial que o cabelo não veja química no minimo 3 meses após o tratamento.


Ressecamento:

Hidratações com castanhas, oleos de frutas, manteiga de karité e silicone vai ajudar MUITO, além disso, use linhas de produtos para cabelos QUIMICAMENTE TRATADOS.



Raiz grudada na cabeça:
Seque a raiz com escova redonda e mousse para dar volume e soltar do couro, após 3 semanas ela já vai voltando ao seu normal.


Espero que vcs tenham gostado, qualquer duvida é só perguntar, beeijos Gabriele Borges











Um comentário:

  1. Que legal!!
    O meu ta ressecado as pontas, tem muito tempo que não corto, ainda mais agora que estou pintando a parte de baixo do cabelo. kk

    kisu

    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir