4 de jul de 2012

Morando fora: A primeira semana.


Bom gente, quem me acompanha no twitter e/ou no instagram sabe que eu to passando uma temporada na casa da minha irmã em Oslo na Noruega e como muitas têm pedido pra contar como é a experiência e como é aqui também eu vim contar pra vocês o que rolou essa semana.
Dizem que a primeira semana é a mais difícil e realmente hoje já tem uma semana cravadinha que eu estou aqui e é duro. Muita saudade de tudo, até de coisas banais que eu achava que não ia sentir to sentindo. Mas é mais aquele lance de psicológico. Mas tirando isso de saudade e distancia o resto estou levando numa boa.
A maior dificuldade é a língua, mas como tenho inglês e aqui eles usam muito também estou conseguindo lidar tranquilamente com isso. O clima por mais que seja verão esta aquele inverno mineiro friozinho com sol quentinho, mas de noite um frio, isso pra mim também é muita novidade já que verão no Rio é verão RS.
Comunicação hoje em dia é a coisa mais normal que existe, falo com meus pais e meu namorado como se eles estivessem no mesmo bairro que eu. Ligo pros meus pais todos os dias do Skype e falo sempre com o mozi pelo msn sempre com a web cam ligadona logico e também nos falamos muito pelo Whatsapp. Então comunicação não é problema pra mim. rs
Outra coisa que me perguntam muito é comida, aqui é normal quase a mesma coisa, feijão, farinha e brigadeiro que são muito difíceis de achar aqui. Desde domingo eu to querendo comer um brigadeiro e acho que esse desejo vai permanecer rs
Bom gente vim contar um pouquinho do que rolou na primeira semana aqui, vou tentar fazer um vídeo mostrando pra vocês mais algumas coisas daqui, só que do iphone é meio ruim ne?Mas vou tentar.

Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Linda as fts,gostei

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom Parabéns e Curta bem a viagem a Noruega que é lugar Frio mesmo no verão (y)

    ResponderExcluir