26 de jun de 2012

Hora de mudanças.


Quando falamos que estamos a fim de mudar a primeira coisa quem vem a nossa cabeça é pintar ou cortar os cabelos, procurar novas ocupações, cursos e etc. Mas que tal uma mudança maior?
Mudar de rua, lugares, bairro e ate país? Mudar de amigos, conhecidos e ate inimigos?
Pois é, essas mudanças parecem assustadoras e realmente são, mas por incrível que pareça é necessário mudar para ver qual rumo a vida vai tomar.
E é ai que eu quero chegar meu raciocínio, quando atingimos a maior idade nossa maior vontade é sair de casa, mas ir pra outro bairro ou ate outra cidade, não é? Mas eu sempre gostei de pensar alto, de desejar o que podia e o que não podia e foi ai que eu decidi morar fora, alcançar os meus objetivos em um país onde as pessoas são diferentes, a cultura é encantadora e o país mais ainda.é logico que no meu caso o útil e o agradável se uniram,e a minha vontade nos últimos três anos só aumentaram e dai surgiu essa oportunidade que eu to agarrando e conquistando hoje,hoje é o dia que eu vou crescer e me desprender de tudo e todos,vou deixar de ser a filha e irma mais nova e me igualar no patamar de importante.
Mas dai você pergunta:não vai ser tão difícil,ou: e o namoro como fica?
Ainda não sei se vai ser difícil ou não ficar longe do meu país,dos meus pais,e principalmente do amor da minha vida,mas vou tentar e assim vai ser para o meu namoro,não sei se vai ser fácil ou difícil,mas se a gente nunca arriscar não vamos saber quando tentar.ja dizia minha vó:”quem não arrisca não petisca”.
E esse é o inicio do meu risco,que eu vou compartilhar com vocês.nao pra me gabar ou algo assim,mas pra incentivar e ajudar quem quer mudar,quem antes tinha medo e agora ta com a coragem.
E você,já se arriscou hoje?

3 comentários:

  1. Sucesso Dinha, seja muito feliz! Ficarei com saudades tbm :)
    beijos http://transbordandobeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que voce consiga alcançar os seus objetivos ae em Oslo q nao esqueça da genteee hein rs .. mt sucesso , seja feliz e q o seu namoro so prospere mesmo com a distancia .. bjjjjs

    ResponderExcluir
  3. Amanda , depois voce poderia fazer um video p por no youtube contando p gente como é Oslo , o lugar, sua nova casa .. essas coisas née ? ia ser bom rs
    bjjjjjs

    ResponderExcluir