11 de mai de 2012

Sexta Poderosa: MET Ball 2012.


Olá meninas, hoje a sexta poderosa é diferente.A tag tava meio parada porque além de sem tempo estou totalmente sem idéias de quem por aqui na tag.Mas preferi diferenciar a partir de hoje.
Bom, segunda feira passada (07/05) rolou o baile de gala do Metropolitan Museum of Art o MET, que reúne alguns famosos e alguns estilistas.E hoje vim trazer um pouquinho (sei que ta batido, mas pra quem não viu não custa nada) do que rolou.
Muitas tendências do nosso inverno e verão deles chamaram bastante a nossa atenção, como os tons fortes, o batom vinho (ou escuro) e o brilho.
O laranja foi uma cor que teve seu destaque, o vestido da atriz Katharine Mcphee alem de maravilhoso no corte a cor favoreceu a atriz sem contar que ele leva um leve brilho que dá um leve glamour ao look.O laranja também favoreceu bastante a atriz Emma Watson e Kristen Bell.
Outra cor foi o vermelho que venho em peso também.A atriz Emma Stone que voltou a ser ruiva acertou no tom e no vestido que a deixou a verdadeira boneca.
fotos: Justjared
Eu sou apaixonada por branco, e com um vestido de corte legal favorece ainda mais, foi o que me chamou no vestido das atrizes Ashley Greene e Amy Adams estão angelicais e bem feminino, amei!

fotos: Justjared

Como disse o brilho veio com tudo, alguns bem chamativos, outros mais discretos, pra mim o mais bonito e glamouroso de todos foi o da Cameron Diaz, nota mil pra ela!

fotos: Justjared
O glamour da Hollywood antiga esteve bem presente, os vestidos com caudas longas estiveram bem em alta nesse evento, amei o da Beyonce, tanto nas cores, no corte em tudo!

fotos: Justjared
Mas nem todo mundo acertou não.Duas que tentaram ousar no conjuntinho, mas não tiveram sucesso foi Coco Rocha e Mia podem ser clássicos e blábláblá, mas que estavam estranhos e feios estavam, desculpem!Nem preciso comentar do look da Florence Welch né?
Mary Kate Olsen parece que fugiu do manicômio, Leslie Bibb bolo de 15 anos, Kristen Stuart uma adolescente confusa e rebelde.
Isso tudo pra chegar a linda e maravilhosa Leigthon Meester que arrasa tanto nos looks (vimos isso aqui no Rj) exagerou não só no bronzeamento,que está HORRIVEL,mas no cabelo,o vestido é o de menos,mas como ela tava tão bronzeada que ficou um tom só,preciso dizer que eu odiei?Nota zero pra Leigthon!

fotos: Justjared
Depois desse susto, vamos ver outros looks que passaram por lá.

fotos: Justjared
Três que passaram pelo famoso red carpet chamaram minha atenção: A atriz francesa Marion Cotillard, Rosie Huntington-Whiteley e a irmã da Beyonce e também atriz Simone Knowles que pra mim foi a melhor de todas que passou por lá.

 
 
fotos: Justjared
O amarelo ficou ótimo na atriz e favoreceu e realçou bem mais sua cor, seu afro, suas jóias, tudo!Eu to apaixonada por esse look.


E ai
E ai

meninas, de qual look vocês mais curtiram?
O post ficou um pouco grande, mas eu me empolguei com todos os looks.E quem tiver idéias pra próxima sexta poderosa fiquem a vontade de mandar sugestões!
Beijos e ate o próximo post!

2 comentários:

  1. Nossa, é difícil dizer que é o mais lindo! Por mim aprovaria todos (amei tmb o da Gisele)
    S2

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O que é esse vestido da Amy Adams? LIN-DO! O da Nina Dobrev tá divino também! Tô bege com o vestido da Solange Knowles, tá perfeito! *-*

    Quanto aos horrorosos, MEU DEUS! Não pode ser sério, essas pessoas acham que estão bonitas mesmo? A Mary-Kate Olsen tá louca?

    Ótimo post =D

    PS: Aquela que você botou como Emma Watson é a Emma Roberts rs

    ResponderExcluir