13 de mai de 2012

Mãe parabéns pelo teu dia!



Esse post pode ser meio clichê, mas de todas as datas comerciais, acho que essa é a que mais vale a pena comemorar.Já que mãe é mãe, e a minha pode não ser diferente da sua, mas pra mim é. Sem contar que ontem essa coroa gata ai fez 52 aninhos e ta com carinha de 32 hahahaha dando banho ate em mim rs.
Eu e ela brigamos muito, batemos várias vezes de frente, mas isso é coisa do signo (nós duas somos taurinas), mas independente disso tudo ela é a pessoa que eu mais convivo e converso.
Quase ninguém sabe, mas minha mãe arriscou a vida dela por mim há 19 anos atrás e hoje eu faço de tudo pra dar a minha vida por ela!Isso é fato!
E hoje eu não tenho muitas palavras pra dizer a não ser obrigada mãe!Obrigada por ter arriscado sua vida por mim, obrigada pelas festinhas na escola, os aniversario e as bonecas que eu perturbava, obrigada por ter me ajudado a superar duas vezes um dos piores momentos que passei, obrigada por estar me apoiando (mesmo que você não queira e te doa) na minha melhor decisão!
E pode ter certeza que tudo que eu conquistei e irei conquistar é teu!
E não se esqueça três meses voam e logo eu to de volta pras nossas conversar de cozinha na hora de fazer o almoço rs
Te amo muito,você é a única e verdadeira amiga que eu vou levar pra sempre!



 

Bom meninas,desejo a todas as mães um feliz dia das mães,pra quem é mãe e pra quem ainda não é,pra aquela que ama sua mãe como eu amo a minha. Então beije muito sua mãe e mime muito ela hoje porque TUDO que ela tiver que fazer por você ela vai fazer,assim como a minha sempre faz por mim!
Amanha volto com o look do domingo meu e dela,e lógico os presentinhos dela rs
Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Ah, que post legal =D! Adorei a maneira como vc colocou a trajetótria de vcs! E um feliz dia das mães para a sua maezinha!

    Bjs, Ps.Adoro seu blog e sigo vc no twitter (JoMoura17).Rs. Bjs linda =*

    ResponderExcluir