23 de mai de 2012

Guia do batom vermelho.

Oi meninas, hoje eu vim dar aquela super dica pra quem é apaixonada por batom e principalmente batom vermelho.
 
Sabemos que o batom vermelho é meio que um “problema” para algumas pessoas e pensando nisso trouxe esse guia rápido para você que tem esses “problemas”.
Vamos conferir?
  • Primeiro passo para não errar com o batom e o tom da pele.Tanto as peles claras quanto as negras ficam bem com o batom, mas nas negras um vermelho mais fechado fica muito mais bonito que da um realce tanto no batom quanto na sua pele.
  • Segundo passo é ter sempre muito cuidado com o tamanho da sua boca, dependendo da aplicação ele só pode aumentar ainda mais o tamanho da boca, o que não vai fazer você ficar bela, mas sim a cara do curinga do Batman rs.
  • Terceiro passo e acho que o mais importante: batom no dente não da né amigue!Vamos tomar muito cuidado com isso.Após a aplicação chupa o dedo, ou faz aquele lance do papel, são ótimas dicas que não deixarão você passar vergonha quando sorrir.
    COMO APLICAR O BATOM VERMELHO!
Essa é uma dos maiores problemas, mas eu fiz um vídeo rapidinho para vocês entenderem mais ou menos como é.

 
Passo a passo.
1-    Hidrate os lábios para que de mais durabilidade e para facilitar na passagem do batom e do lápis.
2-    Apague a boca com um pouquinho de base, para você desenhar sua boca (aumentar ou diminuir de tamanho).
3-    Contorne os lábios com o lápis do mesmo tom que o batom (no caso o vermelho), após contornar preencha toda a boca, para dar maior durabilidade ao batom.
4-    Se preferir comece aplicando o batom com um pincel (para não ter chances de borrar e atrapalhar todo o processo).Ou passe direto no batom mesmo.
Veja o resultado nos meus lábios:

 
E uma das maiores duvidas que surgem é com qual tipo de maquiagem usar.Eu uso tanto com olhos mais dramáticos quanto com olhos mais claros e simples.Acho que boca vermelha é sempre da mais poder.
Mas tem algumas pessoas que não sentem o mesmo que eu.Vamos ver algumas dicas?
 1-   Prepare bem a pele.
Para o batom vermelho ter um certo destaque na boca, é preciso sim ter muito cuidado com a pele, já que é o que mais chama atenção pra boca.Tome cuidado com bases, corretivos (aplicado em pouca quantidade) e principalmente com o blush ou pó bronzeador, apenas para dar ar de vida.

2-   Sutileza nos olhos.
Como disse vai de cada um, eu uso e gosto de olhos bem fortes e a boca também, mas tem pessoas que não gostam por isso aposte em um olhar mais bonito e leve.Aposte apenas no rímel (três camadas dependendo do rímel), delineador + rímel, ou sombras em tons neutros + delineador + rímel.Fique sempre atenta para não sobrecarregar o look.

3-   Pele iluminada.
Ilumine sempre a região do canto interno dos olhos ou no alto das maças do rosto.

Como disse sou apaixonada pelo batom vermelho, por isso estou sempre usando e pra mim não tem esse tabu de que não se pode usar batom vermelho em qualquer lugar.Acho lindo de dia quanto à noite.Em ocasiões mais formais quanto as mais informais.
Por isso digo se joguem no batom vermelho meninas!!


E ai meninas vamos nos jogar no bocão vermelho?
Beijos e ate o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário