15 de mai de 2012

Especial mês das noivas: Operação madrinha de casamento.


Olá meninas, dando continuidade ao nosso especial de mês das noivas vamos falar de madrinhas.
Bom, muitas noivinhas têm essa duvida, padronizar ou não padronizar os vestidos das madrinhas.Eu acho que alem de mais bonito, fica mais glamouroso padronizar, igualar cor, tamanho e modelo para que não fique aquela bagunça no altar (e isso serve para os padrinhos também rs).
Por isso hoje, vim trazer algumas idéias de modelos, cores e tamanhos para vocês.Vamos conferir?
Como disse eu prefiro a padronização formal das madrinhas, tudo muito organizado.Se a festa for de tom azul bebe o vestido das madrinhas vão ser do mesmo tom, assim como a gravata dos noivos (e a cor do terno também igual se for escuro todos vão de escuro), assim da um ar de organização no casamento.
Vamos ver algumas idéias, meu favorito foi o da Kim Kardashian onde não só a noiva e as madrinhas usaram branco como todos os convidados, deu um ar mais suave a festa.AMEI!


Mas se você é daquela noiva que prefere manter só o tom e deixar o tamanho e o modelo por conta das madrinhas, não se preocupe, trouxe algumas idéias para você também!


Caso vocês queiram mais alguns exemplos de cor, modelo e etc, trouxe uns exemplos maravilhosos para você passar para sua madrinha ou até você que vai ser madrinha se inspirar.Vamos conferir?

E ai meninas, gostaram das dicas?
Beijos e ate o próximo post!

Um comentário:

  1. Adorei o post! Vou ser madrinha de dois casamentos em breve e eu amei esses vestidos do final! Esse terceiro azul tá divino!

    Ah, eu discordo da questão da padronização, porque cada tipo de corpo pede um vestido diferente. Tipo naquela foto do casamento da Kim Kardashian. Tem uma mulher que tá pulando pra fora do vestido! rs

    ResponderExcluir