22 de mai de 2012

Especial mês das noivas: Decoração.


Olá meninas, mais um post de Especial mês das noivas, e hoje vim trazer pra vocês um pouquinho do décor, o que eu adoro!Rs.

Bom, primeiro vamos começar pelo local.Eu acho lindo casamento ao ar livre, mas não descarto da minha possibilidade a tradicional igreja.
O casamento ao ar livre é ótimo para quem gosta de brincar com decoração, já a igreja é uma opção pra noivas básicas, que basta escolher uma igreja maravilhosa por dentro toda banhada a ouro e colocar algumas velas e flores pra dar um up na decoração.
Vamos conferir algumas idéias?
 

Decoração feita vamos à recepção, que é uma das piores e mais estressantes partes do casamento.Os noivos têm que entrar em um acordo de tema, cor e o que fazer no grande dia.
No casamento da minha irmã foi muito carioca bem embaixo do cristo redentor num casarão com muito verde onde a decoradora usou e abusou dos tons brasileiros (laranja, verde, amarelo etc), de flores e muitas, mas muitas velas!Pena que eu não tive tempo de pegar algumas fotos, mas foi lindo!
Mas se você for casar de dia, os tons claros e suaves são uma ótima pedida.Tudo depende sempre dos gostos dos noivos


Eu vi um detalhe que me chamou atenção e acho que é a nova moda nas recepções de casamento: os menus, tudo que está sendo servido na festa que esta sendo mostrado pros convidados de um modo criativo e divertido, bem diferente.Achei um mais criativo que o outro, eu adorei e achei ótima a idéia.

 
 
 

O bolo, eu acho que é a chave da festa rs, e pra mim bolo bonito é bolo simples!Mas pra quem gosta vale a pena abusar das cores e tamanho.

 
E ai meninas, gostaram das idéias?
Espero que tenham gostado do post de hoje, e espero vocês no próximo especial de mês das noivas!
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário