30 de abr de 2012

Um pouquinho da minha festa de aniversário.


Olá meninas, como foram de final de semana?Bom, fiquei tão anestesiada com sábado que o meu vôo e eu nem vi rs.
Bom como vocês sabem sábado passado (28) foi meu aniversario e desde o inicio do mês eu estava 0% na animação,e nas ultimas semanas então a animação caiu mais ainda (é podem acreditar) e eu não queria fazer nada,ate que minha mãe decidiu fazer uma pequena social aqui em casa para os amigos mais íntimos mesmo.Dai eu entrei no blog casamenteiras.com e tirei algumas idéias e decidi ter como “tema” Uma noite em Paris, já que eu nunca fiquei tão feliz num lugar como fiquei em Paris.
 
Teve um bolinho muito simples, ate porque a graça de toda a mesa eram os cupcakes que por sinal estavam uma delicia rs, e podem reparar nos detalhes das torres (trazidas de Paris), na maleta, na caixinha e nos adesivos dos cupcakes.


 

Quem morar aqui no Rio e quiser o telefone da menina que fez os cupcakes e arrumou a mesa só deixar por comentário.
Bom, no look usei peças básicas e leves porque eu linda e maravilhosa perdi 3kg (não isso pra mim não é nada bom :/) e nenhum vestidinho ficou bem em mim,por isso optei por uma blusa linda que eu achei na C&A e essa calça vermelha que eu estava querendo há meses da Afghan e nos pés usei uma sandália maravilhosa que mamis me deu (depois ponho uma foto só dela) e como ainda estava meio desanimada quase não tirei fotos do look nem dos acessórios mas achei um anel lindo de asa de anjo e um colar maravilhoso!!

Bom foram algumas fotos que eu tirei ontem e dessas poucas fotos que tirei têm duas que eu quero destacar.
Primeiro quero agradecer meu pai e minha mae pela força não só moral, mas física que eles estão me dando nesse momento da minha vida e que o melhor presente que eles me deram foi há exatos 19 anos atrás, principalmente minha mae que arriscou a vida dela! E segundo, o pedido do bolo, eu nunca acreditei, mas o que eu pedi sábado foi tão intenso que eu espero que se realize o mais rápido possível porque eu mereço!E ah,só faltou minha irmã e meu cunhadinho,mas a comemoração vamos fazer dia 29 de junho la em Oslo uhuuul!!


E ai meninas, o que acharam do tema e do look?
Beijos e ate o próximo post!


4 comentários:

  1. oiii Amanda!

    Quanto tempo não comento aqui e nem te vejo por lá :/
    Mas qd vi o post não podia deixar de te desejar mesmo com atraso muita felicidade e toda sorte de bençãos sobre tua vida!que Deus te abençõe e realize os desejos do teu coração, mas lembre-se que é sempre conforme a vontade dele;)

    Ah, e quanto ao tema eu adooooooorei, achei incrível e muito original! Amei a mesa, tudo!
    E vc estava lindinha :)
    E não esqueça de jogar esse desânimo fora, tá?!

    Beijos e bom restinho de feriado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah Joyce muito obrigada,estou me animando,são fases da vida todo mundo passa ne estou tirando como lição!
      obrigada pelas palavras...um beijão!!

      Excluir
  2. Ameeei tudo! muitos parabéns de novo, hahahahha.
    Ficou super linda a festinha e o look eu adorei- sempre gosto dos seus!
    beeijos

    http://transbordandobeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah Gbai obrigada de novo hahahahaha
      q bom q vc gostou do look,em breve trarei melhores :)
      bjs

      Excluir