5 de fev de 2012

ATENÇÃO QUEM MORA NO RIO DE JANEIRO!

Bom meninas,o assunto hoje pra mim não é nada legal.Nem sei como contar isso de uma forma "suave".
Como todos sabem estamos já em época de carnaval,e a cidade ao mesmo tempo que fica cheia está vazia,o que facilita as ondas de assaltos.Principalmente onde eu moro que é na zona norte da cidade bairro Vila da Penha.O policiamento aqui está péssimo,tanto é que minha sogra no dia 28/01 sofreu um assalto na porta de casa,e só não levaram o carro dela porque era automático.E hoje infelizmente foi a minha vez,eu e meu namorado fomos assaltados uma rua depois da minha casa por dois caras de moto (o que parece ser normal),levaram tudo nosso:2 câmeras,celulares,o meu ipod,documentos,bolsa,maquiagem tudo,tudo!Sem contar o carro.
De bens materiais eu não ligo,o que eu estou realmente preocupada e querendo correr atrás de segurança é porque o psicológico fica totalmente afetado.
E quando eu vejo que no faceboook,twitter,no youtube e nas outras redes sociais coisas fúteis como:Luiza no Canadá,estupro no BBB e BBB pra cima e pra baixo fazem mais sucesso que nossa segurança e/ou tentar gritar pelos nossos direitos me deixa com raiva.Com raiva da cidade que é bela,do país e principalmente dos governantes!!
só quem teve uma arma apontada na cabeça sabe do que eu to falando e do que eu passei.
Por isso eu fiz uma imagem pras pessoas compartilharem,e ate agora (2:32) apenas 3 pessoas compartilharam a imagem e no twitter ninguém fez nada!!
Como um "estupro" que não foi estupro em um programa de besteira tem mais importância que a nossa segurança?Que país é esse que só sabe se mover pra bobeira?
Então gente,eu vou botar a imagem aqui no blog e quem quiser compartilhar nas suas devidas redes sociais fiquem a vontade,vamos por quem tem que ficar preso na cadeia e vamos sair na rua.E logico pedir mais segurança.
Eu botei uma indignação no facebook assim:
VOCÊS AI SEUS OTÁRIOS ESPERANDO CARNAVAL CONTANDO OS DIAS SABE PRA QUE?PRA ENCHER O BOLSO DO NOSSO PREFEITINHO E DO NOSSO LINDO GOVERNADOS..PRA QNDO VCS IREM CURTIR O BLOCO DE VCS SEREM ASSALTADOS PERDEREM TUDO E SE DEPENDER ATE A VIDA...PAREM DE SE PREOCUPAR COM UMA FESTA QUE NÃO DA PORRA NENHUMA PRA NINGUÉM E USEM ESSA MERDA DE INTERNET PRA CRIAR UM MOVIMENTO PEDIR MAIS SEGURANÇA PRA ESSA MERDA DE CIDADE QUE NAO É DE NINGUÉM SÓ DESSES INFELIZES AI ... PAREM DE SONHAR COM A CIDADE PERFEITA QUE ISSO NÃO EXISTE SE NÃO TIVER VOZ..A GENTE SÓ USA A CABEÇA QNDO ALGO RUIM ACONTECE PRÓXIMO!!!!
E a resposta que tive foi: Revolts mode on '-'
Então quer dizer que o carnaval,onde milhares de pessoas ficam bêbadas e causam problemas pra cidade é mais importante que a nossa segurança?que a nossa vida?
Eu to indignada e revoltada como disse e não vou deixar isso passar em branco,nem vou calar minha voz.Vou sim continuar movimentando tudo até outubro que são as eleições e espero ver mudanças.
Desculpa o desabafo meninas,mas eu espero que aqui eu tenha algum retorno.
A imagem está aqui em baixo,quem quiser pode ficar a vontade!!

Bom meninas,é só isso mesmo e quem quiser saber detalhes sobre como fazer pra esse movimento crescer pode entrar em contato comigo,peço que todas se ponham no meu lugar e pense que pode ser com alguem da sua família ou até vocês amanha.
Beijos e ate o próximo post!

2 comentários:

  1. Nossa, que situação complicada, mas no Estado em que vivmos_RJ_ já de se esperar que coisas desse tipo aconteçam, infelizmente e lamentávelmente!Eu, assim como voçê fico mega indignada quando coisas assim aconteçem. O fato narrado por voçê é muito triste e confesso, a pesar de não conheçê-la, ficou muito triste e comovida, mas, infelizmente, o seu caso é só mais um dentre os milhares q aconteçem, e que essas merdas de "autoridades", não criam medidas para sanar de vez que esssas maldita onda de violência que toma o Rio!! E é quando coisas desse tipo aconteçem é que as pessoas, cidadãs do Rj e do país, têm que lutar e gritar por melhorias, chega, vamos dá um basta nessa violência!Vamos parar de ligar para as coisas banais, assim como vc citou esssa idiotiçe de " Luíza" e esssa porcaria de "BBB", chega! Isso é ridículo!!! Vamos nos importar mais com oquê é realmente importante!!

    Desde já, desejo que vc e seu namorado se recuperem do trauma psicológico, pois o mais importante foi preservado : A vida de vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa muito obrigada..mas eu não vou desistir nem que eu lute sozinha vou fazer alguma coisa pra isso mudar,não pode uma cidade tão linda onde os impostos são tão altos ficar a merce dos bandidos..vamos mudar isso !! e obrigada se Deus quiser esse trauma vai passar logo logo

      Excluir