23 de nov de 2011

Cabelo novo,de novo!

Boa tarde meninas, primeiro post do blog com o novo nome!
To muito feliz e orgulhosa por isso, já expliquei o porque do nome e to adorando.Coisas de Amanda :)
Bom, mais uma vez mudei no meu lindo cabelinho rs, quem acompanha o blog sabe que meus longos cabelos são implantes e nesse post eu falo da minha ultima mudança, mas não expliquei como é o processo e tudo mais.Por isso vamos ao que interessa:
A primeira vez que fiz mudanças no meu cabelo eu tinha 12 pra 13 anos e eu fiz umas luzes, mas dês dos 11 eu aliso, depois disso já usei ele preto, castanho claro, castanho escuro, vermelho fechado, franja longa, franja curta, ele repicado, ele curto com californiana e depois de todas essas mudanças em 2009 decidi começar a minha saga e vicio com o implante.A primeira vez que coloquei estava com a cor natural dos meus cabelos castanho e o implante já era no tom e ondulado depois disso cortei o implante na altura do busto, depois fiz californiana, depois usei o implante mais escuro, depois decidi clarear de vez que foi a ultima besteira que fiz no meu cabelo.
Vejam abaixo todas as minhas mudanças:

Mas por que eu disse que fiz besteira no meu cabelo?Porque decidi pintar de loiro e como disse no inicio, eu alisava o cabelo resultado, meu cabelo quebrou todinho.Tanto por dentro quanto por fora, quase fiquei careca.Troquei de cabelereira e ela me recomendou a fazer reparação na cutícula do cabelo.

São praticamente 1 ano de tratamento que eu só faço a cada 6 meses,não posso pintar e nem usar nenhuma química.Dai voltei para o implante já que vou viajar mês que vem quero ir lindona rs.E como eu não posso pintar o anjo que coloca meu cabelo decidiu mesclar meu novo cabelo (castanho escuro) com o meu velho (loiro) e o resultado vocês vão conferir abaixo:

Gente são dois dias de dor e sem posição pra dormir,mas eu nunca mais quero parar de fazer porque o meu fica perfeito!
Pra quem não aguenta um pontinho de dor,não é aconselhável. No inicio fica um pouco alto mas depois de 2 dias adptado ao cabelo,abaixa e fica perfeito!


Agora quem foi a Santa que fez esse trabalhão no meu cabelo? Minha tia Hilda vou deixar aqui em baixo pra vocês o contato dela que eu super recomendo!! Vocês podem notar que o trabalho é bom,até porque ninguém diz que meu cabelo é implante :)
Hilda Implantista
Acabamento com perfeição
*Nó Italiano * Nó Trançado * Miojinho * Fio Solto
Telefones: 26712918 / 72883169
Rua Sete de Setembro,713 - Duque de Caxias.

E ai meninas,o que acharam?
Fiz mesmo esse post porque muitas meninas tavam me perguntando como era,quem fazia e tudo mais e desculpa por ter ficado grande,mas foi preciso rs
Beijos e ate o próximo post.

3 comentários:

  1. Oi Amanda!
    Nossa ..ficou lindo seu cabelo..tudo ..a cor, o aplique..adorei!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. menina, seu cabelo ficou muito lindo e combinou com vc, nem parece que é aplique. A dor dos nozinhos, vale a pena viu!
    bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é a dor vale pelo resultado depois..ja ta na hora de trocar ai to pensando em mudar novamente kkkkkkk

      Excluir