12 de out de 2011

Ta na moda: Crochê e Renda.

Olá meninas,to pra fazer esse post desde semana passada,mas a falta de tempo me impediu.
Mas é um assunto batido já,mas eu to reforçando até porque ele é a cara do verão e pelo calor que está fazendo esses dias vai cair muito bem no verão 2012 rs
Crochê e Renda,duas combinações (ou separadamente também) que deixam qualquer mulher linda e elegante independente do lugar que você for e principalmente da hora.

Para não erramos,podemos aprender como usa-los e não cometer nenhuma gafe já que são duas peças muito simples,mas que tem que ter atenção na maneira de usar.

A maneira mais fácil de acertar é escolhendo a renda para lugares como detalhes nas mangas, barrados de saias, etc. Outra opção é usar uma blusa rendada com um casaquinho por cima.
As rendas também aparecerão bastante em meias calças e leggings, que têm o poder de dar um toque todo especial a uma produção monocromática, por exemplo. Vale lembrar que na maioria dos casos as rendas aparecem nas cores preta, branca e nude.
As dicas acima são para as mulheres que não gostam de chocar, mas se a sua intenção é atrair todos os olhares, fica a dica: vestidos inteiros de renda forrados com tecido cor da pele. Ou seja, em um primeiro olhar a impressão é que a pessoa está usando somente a renda.
A renda também aparece bastante em bolsas,sandálias,botas e open boots.
Quando falamos em crochê pensamos logo num look propicio para o firo não é?
Mas não,vendo os looks a cima podemos perceber que mais fresco que isso impossível!
Mas para não errar vamos a dica.
Invista em coletes de crochê, que formem uma trama bem delicada. Use modelos curtinhos por cima de vestidos,As saias de crochê curtas ficam lindas quando usadas em modelitos praieiros. Use por cima do biquíni,Você pode ter peças mais elaboradas de crochê, mesclando com roupas de tecido. Use por exemplo, detalhes de crochê apenas nas mangas de um vestido bonito, ou na barra de uma saia de cintura alta, por exemplo.Abuse de acessórios com detalhes em crochê, como chapéus, tiaras e broches. Este visual combina muito bem com um look bem despojado
Mas você pode se inspirar nos looks a cima para compor o seu próprio look,confira mais formas de como usar. 

 Já Beyonce apostou nos vestidinhos de crochê lindos e a única diferença foi a cor,mas continuou lindo!
Espero que tenham gostado dessa dica meninas,e vamos cair de cabeça nessas duas tendências :)  

Um comentário:

  1. seu blog esta muito charmoso..
    Te espero por lá viu.
    http://brilhomenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir