7 de set de 2011

Apostas do verão 2011/2012: Saias!

Olá meninas,bom hoje demorei um pouquinho mas cheguei..e vamos falar ein véspera de feriado 1 semaninha merecidas em casa hahahaha muito bom ne? Pois bem vamos direto ao assunto.
Nos últimos meses tenho visto muito em revista e televisão todos os consultores de moda estão apostando firme e forte na saia,seja ela mini,longa,media,só sei que é aposta certa e eu já estou começando a cair dentro dessa moda :D

Bom,pra vocês não errarem no modo de usar vou dar dica por dica e espero que vocês gostem :)

Mini saia todas conhecemos muito bem,que brasileira não usa uma saia mais curtinha? Pois é,mas nem todas ficam bem,para usar mini saia as pernocas devem estar em dia,sem contar que quem é um pouquinho mais alta ressalta bem mais o modelo da saia.


Saia lápis é a mais usada para quem trabalha em escritórios e etc,mas trazendo para o dia-a-dia de qualquer mulher fica muito elegante,exemplo um jantar com o gatinho ou ate com a família,entre outras ocasiões mais formais.Aposte sempre nos saltos altos (bem alto),já as magrinhas e de quadril largo podem abusar dos saltos baixos.As mais cheinhas tomem muito cuidado ao usa-la,porque por ela ser muito justa acaba mostrando muito mais a silhueta.

Saia longa é uma delicia de usar e ver ne,e para as baixinhas que nem eu que quando vêem uma saia longa logo abandona ela esqueça,fica uma dica: Baixinhas de pernas longas e tronco curto podem usar a saia longa que não da a impressão de ser menos,já as baixinhas de pernas curtas e tronco longo esqueçam e optem pelo modelo midi rs.
Para usar a saia longa é simples,o comprimento deve cobrir os pés,para alongar a silhueta.E pode ser usada com salto,rasteiras e etc.

Saia midi,acho fofas e to muito afim de experimenta mas tenho uns medinhos por ela ser bem difícil de usar mesmo.A combinação perfeita com a saia midi são sapatos altos e/ou que chama atenção ou acessórios retrôs.Qualquer uma pode usar e abusar desde que seja bem acompanhada :)

Saia Rodada,lembro muito de Carrie Bradshaw que é sinonimo de estilo,mas nem sempre o que cai bem nela pode cair bem em mim ou em você,por isso cuidado com saias rodadas.O look com a perna de fora é mais jovial mas a tradicional rodada estilo retrô anos 50 é tudo,e aposta certa nos acessórios,sapatos e tudo depende também da ocasião.
E ai meninas,aprovaram?Agora pra nunca mais errar no comprimento vai um gráficozinho pra vocês guardarem pra sempre!rs
Pronto meninas,espero que tenham gostado da dica,eu amei e já separei os modelinhos que irei mandar fazer e em breve elas estarão aqui no blog :)
Por hoje é só isso mesmo e espero voltar amanha,tenham um bom feriado meninas!!

Um comentário:

  1. Amoooooo saiaaaas, as únicas que não encaro são a micro e a midi.... o resto adóoooro....
    post legal!!!

    beijos e ótimo feriado!

    ResponderExcluir