4 de fev de 2011

Sexta Poderosa: Quem arrasou no SPFW


Bom meninas, hoje nossa Sexta Poderosa vai ser um pouco diferente, como o São Paulo Fashion Week passou e eu preguiçosa e com um pouco de raiva não falei nada, vou postar as musas dessa semana, quem arraso dentro e fora das passarelas é lógico rs.

 
Gisele Bündchen que arrasou num vestidinho envelope vermelho super simples e LIIIIIINDO e pra dar o glamour de Gisele ela usou um Pepe toe preto com uma simples bolsa também preta
(Gisele veste:Colcci)

Isabella Fiorentino em minha opinião,a única coisa que ela arrasou ai foram os sapatos porque o resto envelheceu a modelo/apresentadora. A blusa muito solta e a saia muito baixa e também solta deram um envelhecida nela e a cor a apagou (apesar dessa ser a cor da estação), mas enfim, eu não gostei =/ Ela tinha tudo pra arrasar,mas não deu,pelo menos pra mim. (Isabella veste: camisa Zara, saia Iódice, sapatos Valentino, bolsa YSL, bracelete Ana Khouri.)

Julia Petit a maquiadora arrasa tanto no make up quanto no estilo, e ela tem é estilo essa calça dela ta d+ super anos 70 (o que esta voltando) ADOOOOREI de todas foi a que eu mais gostei =D (Julia veste: paletó e calça Lilly Sarti, camiseta C&A, colar Rosana Bernardes, sandálias Studio TMLS, bolsa Marc Jacobs.)

Alessandra Ambrosio a top também esta simples e linda, está de parabéns pelo vestido com detalhes de renda (que vem com tudo na próxima estação), a super carteira de mão de couro e as sandálias simples e pretas. Ela está de parabéns.. Tudo está perfeito (Alessandra veste: Colcci)

 

 

 

 Bom meninas por hoje é só! Amanha farei o possível para vir aqui,espero que tenham gostado do post de hoje.


 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário