5 de out de 2010

Unhas: como deixá-las ?


Bom gente vou fazer um post especial porque minha unha quebrou e eu to sentindo uma dor horrível porque eu ansiosa não esperei ate amanha e cortei e sem querer puxei uma cuticulazinha que deixo meu dedo mais inchado que o do elefante.rs
Quando você vai à manicure e ela pergunta: “redonda ou quadrada?” não te dá àquela vontade imensa de matar a manicure?Hahaha
Pois é, isso é o que se passa na minha cabeça e provavelmente na sua,só que a questão não é o que nos queremos,é o que fica bem em nós.
Às vezes uma unha grande fica linda na mão da sua mãe, mas na sua fica um lixo, ou o contrario. E também se você faz muito trabalho domestico, meche o tempo todo com água unha grande não é uma boa pedida né?rs
Por isso vou dar algumas dicas de quais tamanhos e formato de unha é melhor pra você :)

você tem que observar como que é o leito da sua unha (leito da unha é a parte abaixo da unha, que fica entre o eponíquio, resumindo olha a ponta da sua unha rs)

* Se ele for curto as suas unhas terão que ser quadradas retas no centro com os cantos arredondados.
* Se o leito da unha for comprido e grande suas unhas serão quadradas, mas não tão retas, com um simples toque redondinho.
* Se o leito da sua unha é estreito alongado e a ponta oval, use suas unhas quadradas e bem retinha.
* Se o leito for bem oval use como você quiser rs
* Quando for tortinha use quadrada.

nada de unhas exageradamente grandes. Unhas de 1 a 2 mm passando a ponta do dedo ficam bonita e pratica sem contar que não vai te atrapalhar em nenhuma tarefa do dia a dia.

Bom gente espero que tenham gostado e por hoje é só..GRAÇAS A DEUS rs
to brincando,mas eu não sei se amanha eu irei postar mas os posts de hoje estão bem legais e espero que vocês tenham gostado de coração mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário